Ana Barboza se despede do Vasco e anuncia ida para o futebol feminino do Santos

Ana Barboza, que estava no Futebol Feminino do Vasco da Gama, se despediu do Cruzmaltino nas redes sociais e anunciou sua ida para o Santos.

Ana Barbosa, ex-jogadora do Vasco
Ana Barbosa, ex-jogadora do Vasco (Foto: Reprodução)

O Vasco da Gama ficou sem a meio-campista Ana Barbosa, grande jogadora da modalidade Futebol Feminino, que assinou contrato com o Santos, mas se diz grata ao Cruzmaltino.

Através do seu perfil no Instagram, Ana Barbosa publicou um texto, se despedindo do Gigante e agradecendo ao Clube por tudo que fez por ela durante sua passagem de quase dois anos.

Hoje estou me despedindo do Clube Regatas Vasco Da Gama. Só tenho que agradecer por tudo que esse gigante me proporcionou, gratidão eterna Vasco! Quero agradecer a todos da comissão durante esses 1 ano e 7 meses de muito trabalho,alegria,Luta e parceria. Quero agradecer também minhas companheiras que sempre me ajudou e me apoiou o tempo todo,foi uma honra dividir esse tempo com vcs.

Ana Barboza

Confira a publicação

Com a saída de Ana Barbosa, a equipe comandada pelo técnico Antony Menezes fica desfalcada para as competições que vem disputando na atual temporada.

Há possibilidades do Clube ir ao mercado para contratar novas jogadoras, já que o objetivo é conquistar títulos nacionais em 2021.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Empresário de Cano elogia Salgado mas pondera sobre negociação: ‘Não será fácil’

Jose Costanzo, responsável por gerir a carreira de Germán Cano e negociar com o Vasco da Gama, afirmou que Salgado é alguém ”muito correto”.

Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Confira vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco

Assista ao vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco da Gama, que está com inscrições abertas para jovens de 12 a 17 anos.

Prass tem visitado clubes na Europa e está no Lyon a convite de Juninho

Cogitado para o departamento de futebol do Vasco da Gama, Fernando Prass está em processo de experiência em clubes europeus.

Veja mais notícias