Alto salário é empecilho na negociação com Carlos Palacios; Inter pretende emprestá-lo
O empréstimo facilitaria para o Vasco da Gama, que tenta o atacante Carlos Palacios após perder Carlos de Pena para o próprio Internacional.
Depois de desistir da contratação do atacante Carlos de Pena, o Vasco já tem outro alvo no mercado. Trata-se de Carlos Palacios, chileno que defende o Internacional. O empecilho para o clube carioca é o alto salário do jogador, mas o interesse do Colorado em emprestá-lo pode facilitar a negociação, que ainda está em estágio inicial.
A informação do interesse do Vasco foi publicada inicialmente pelo site “Papo na Colina”. Para avançar, o clube precisa entrar em acordo sobre como pagar os salários de Palacios, que está fora dos planos do técnico Alexander Medina no Inter. A negociação não é prioridade da diretoria, que vê o atleta como uma oportunidade de mercado. O contrato do chileno com o clube gaúcho é até 2025.
Além de Palacios, o clube tem negociações em andamento com mais um atacante e dois zagueiros. Também está acertado com o lateral-direito Gabriel Dias e com os atacantes Erick e Zé Vitor. Todos os negócios devem ser concretizados na próxima semana, já que o Vasco tem até o dia 14 de abril para inscrever novos jogadores na Série B.
Carlos Palacios chegou ao Internacional em março de 2021 com status de promessa do futebol chileno, o que acabou gerando grande expectativa no torcedor. O atacante, porém, não conseguiu corresponder em campo e acabou perdendo espaço. No ano passado, disputou 34 jogos, com três assistências e nenhum gol marcado. Em 2022, jogou apenas 29 minutos.
Fonte: Globo Esporte
Esses americanos tem que mandar essa merda desse Carlos Brasil embora logo agora porque quando eles forem comprar o futebol do Vasco ele estar na terceira divisão ele não sabe o que e futebol como vai contratar um jogador novo sem se machucar que jogou 29 minutos num time ruim já viu que ele e uma merda