Alto salário é empecilho na negociação com Carlos Palacios; Inter pretende emprestá-lo

O empréstimo facilitaria para o Vasco da Gama, que tenta o atacante Carlos Palacios após perder Carlos de Pena para o próprio Internacional.

Carlos Palacios em ação pelo Internacional
Carlos Palacios em ação pelo Internacional

Depois de desistir da contratação do atacante Carlos de Pena, o Vasco já tem outro alvo no mercado. Trata-se de Carlos Palacios, chileno que defende o Internacional. O empecilho para o clube carioca é o alto salário do jogador, mas o interesse do Colorado em emprestá-lo pode facilitar a negociação, que ainda está em estágio inicial.

A informação do interesse do Vasco foi publicada inicialmente pelo site “Papo na Colina”. Para avançar, o clube precisa entrar em acordo sobre como pagar os salários de Palacios, que está fora dos planos do técnico Alexander Medina no Inter. A negociação não é prioridade da diretoria, que vê o atleta como uma oportunidade de mercado. O contrato do chileno com o clube gaúcho é até 2025.

Além de Palacios, o clube tem negociações em andamento com mais um atacante e dois zagueiros. Também está acertado com o lateral-direito Gabriel Dias e com os atacantes Erick e Zé Vitor. Todos os negócios devem ser concretizados na próxima semana, já que o Vasco tem até o dia 14 de abril para inscrever novos jogadores na Série B.

Carlos Palacios chegou ao Internacional em março de 2021 com status de promessa do futebol chileno, o que acabou gerando grande expectativa no torcedor. O atacante, porém, não conseguiu corresponder em campo e acabou perdendo espaço. No ano passado, disputou 34 jogos, com três assistências e nenhum gol marcado. Em 2022, jogou apenas 29 minutos.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Esses americanos tem que mandar essa merda desse Carlos Brasil embora logo agora porque quando eles forem comprar o futebol do Vasco ele estar na terceira divisão ele não sabe o que e futebol como vai contratar um jogador novo sem se machucar que jogou 29 minutos num time ruim já viu que ele e uma merda

Comente

Veja também
Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Pedro Martins receberá ‘salário de atacante’, aponta dirigente do Cruzeiro

Segundo Paulo André, que assumiu sua função no Cruzeiro, o executivo Pedro Martins vai receber um salário alto no Vasco da Gama.

Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.