Alto investimento não impede vexame do Vasco no Carioca e liga alerta para o Brasileiro

Com investimento acima de R$ 100 milhões, o Vasco da Gama não consegue deslanchar na temporada e liga sinal de alerta.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco

Alto investimento para a temporada de 2024, não impediu o vexame do Vasco da Gama na semifinal do Carioca. O Gigante da Colina não conseguiu se impor diante do Nova Iguaçu e teve duas péssimas atuações nos confrontos de ida e volta.

Com nove reforços para 2024 e um investimento maior que R$ 100 milhões, o Vasco da Gama não conseguiu deslanchar na temporada. O Gigante da Colina ligou o sinal de alerta com as carências no plantel e terá que buscar novas peças para a sequência da temporada.

Para o setor defensivo, o time acertou com o goleiro Keiller, o lateral Victor Luis e os zagueiros João Victor e Robert Rojas. O ex-jogador do Benfica é um dos titulares de Ramón Díaz, mas o paraguaio ainda não mostrou uma atuação convincente. Já o ex-Coritiba ainda não estreou com a camisa vascaína. Além disso, o Gigante da Colina acertou com os volantes Galdames e Sforza, que chegaram para suprir as ausências de Paulinho e Jair.

No ataque, três nomes desembarcaram na Colina Histórica, David, Adson e Clayton. O primeiro participou de algumas partidas na equipe titular, mas logo perdeu a posição. Já o ponta, uma das contratações mais caras, apresentou uma certa irregularidade. Por fim, o reforço que chegou do Casa Pia, de Portugal, não teve muito tempo para mostrar o seu futebol.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Torcedora do Vasco vai à sede do Flamengo prestar homenagem a Apolinho

Torcedora foi ao velório com a camisa do Vasco da Gama e destacou a boa relação que Apolinho, torcedor do Flamengo, tinha com os vascaínos.

Álvaro Pacheco chega ao Rio no domingo para assinar com o Vasco

Novo treinador do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado no Rio de Janeiro no domingo (19) para fechar com o Cruzmaltino.

Especialistas avaliam cenário após rompimento do Vasco com a 777 Partners

Saiba como será o futuro do Vasco da Gama com a disputa judicial entre o Clube Associativo e a 777 Partners pelo controle da gestão.

Pedrinho afirma que associativo do Vasco vai ‘voar’ financeiramente

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho falou em entrevista sobre o movimento do Clube para afastar a 777 da gestão do Clube.

Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Sair da versão mobile