Alto investimento não impede vexame do Vasco no Carioca e liga alerta para o Brasileiro

Com investimento acima de R$ 100 milhões, o Vasco da Gama não consegue deslanchar na temporada e liga sinal de alerta.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco

Alto investimento para a temporada de 2024, não impediu o vexame do Vasco da Gama na semifinal do Carioca. O Gigante da Colina não conseguiu se impor diante do Nova Iguaçu e teve duas péssimas atuações nos confrontos de ida e volta.

Com nove reforços para 2024 e um investimento maior que R$ 100 milhões, o Vasco da Gama não conseguiu deslanchar na temporada. O Gigante da Colina ligou o sinal de alerta com as carências no plantel e terá que buscar novas peças para a sequência da temporada.

Para o setor defensivo, o time acertou com o goleiro Keiller, o lateral Victor Luis e os zagueiros João Victor e Robert Rojas. O ex-jogador do Benfica é um dos titulares de Ramón Díaz, mas o paraguaio ainda não mostrou uma atuação convincente. Já o ex-Coritiba ainda não estreou com a camisa vascaína. Além disso, o Gigante da Colina acertou com os volantes Galdames e Sforza, que chegaram para suprir as ausências de Paulinho e Jair.

No ataque, três nomes desembarcaram na Colina Histórica, David, Adson e Clayton. O primeiro participou de algumas partidas na equipe titular, mas logo perdeu a posição. Já o ponta, uma das contratações mais caras, apresentou uma certa irregularidade. Por fim, o reforço que chegou do Casa Pia, de Portugal, não teve muito tempo para mostrar o seu futebol.

Comente

Veja também
Melhor exibição do ano garante ao Vasco tranquilidade na pausa para o Mundial

Vasco da Gama venceu o São Paulo no Morumbis em noite de grande performance do time comandado por Fernando Diniz.

Philippe Coutinho foi destaque do Vasco contra o São Paulo; veja números

Philippe Coutinho liderou o Vasco da Gama na vitória contra o São Paulo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diniz revela planejamento do Vasco durante pausa no calendário

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz contou como pretende aproveitar o mês livre na preparação da equipe para o restante da temporada.

Vasco domina o São Paulo e vence com aula de ‘Dinizismo’ no Morumbis

Com muito toque de bola e movimentação, Vasco da Gama derrotou o São Paulo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jorge Salgado pode impedir recuperação judicial do Vasco; entenda 

Ex-presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado pode interferir no processo de recuperação judicial do Clube.

Vegetti ‘ameaça’ Coutinho e faz coro por permanência do craque no Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti foi mais um que cobrou Philippe Coutinho para que o camisa 11 continue no Clube.

Enzo Díaz, do São Paulo, quebra câmera da TV Globo em jogo contra o Vasco

Lateral do São Paulo, Enzo Díaz descontou sua frustração com a derrota para o Vasco da Gama em cinegrafista da TV Globo.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Diniz elogia atuação de Coutinho e crê em permanência do meia

Fernando Diniz comenta sobre renovação de Philippe Coutinho com o Vasco da Gama e elogia atuação do meia contra o São Paulo.

Diniz faz balanço do 1º mês no Vasco e elogia elenco

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz analisou os primeiros trinta dias comando técnico do Cruzmaltino.