Alô, nordeste! Delegação do Vasco embarca para o Maranhão

O Vasco da Gama embarcou para São Luís, capital do Maranhão, onde no sábado tem pela frente o Sampaio Corrêa, pela Série B.

Walber e Romulo em embarque para o Maranhão
Walber e Romulo em embarque para o Maranhão (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Depois de mais uma etapa de preparação no CT Moacyr Barbosa, durante o dia, a delegação do Vasco da Gama embarcou para São Luís, no Maranhão, no meio da noite desta quinta-feira (07).

A expectativa é de que o Gigante chegue no destino às 1h05min da madrugada, o que não será problema para os vascaínos maranhenses. Eles estão preparando uma grande recepção ao Vasco, parecido com o que foi em Aracaju, Sergipe.

Espera-se uma concentração numerosa de torcedores no saguão do aeroporto, o que vai seguido por ‘rua de fogo’ na saída do ônibus rumo ao hotel onde a delegação vai ficar hospedada. Posteriormente, a equipe vascaína deve fazer a última etapa de preparação.

O jogo

A partida está marcada para a noite deste sábado (09), às 21h, no Castelão, válida pela 29ª rodada da Série B. Mesmo distante de casa, o Vasco vai sentir o calor da sua torcida e não será apenas na recepção ou no percurso enquanto estiver em São Luís.

Espera-se uma grande presença de vascaínos dentro do Castelão, ainda mais com a liberação da entrada vestindo a camisa do Vasco, medida do Sampaio Corrêa. A capacidade liberada para entrar no estádio é de 30%, o que corresponde a 12 mil ingressos.

Mais sobre:Maranhão
Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.