Alô, nordeste! Delegação do Vasco embarca para o Maranhão

O Vasco da Gama embarcou para São Luís, capital do Maranhão, onde no sábado tem pela frente o Sampaio Corrêa, pela Série B.

Walber e Romulo em embarque para o Maranhão
Walber e Romulo em embarque para o Maranhão (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Depois de mais uma etapa de preparação no CT Moacyr Barbosa, durante o dia, a delegação do Vasco da Gama embarcou para São Luís, no Maranhão, no meio da noite desta quinta-feira (07).

A expectativa é de que o Gigante chegue no destino às 1h05min da madrugada, o que não será problema para os vascaínos maranhenses. Eles estão preparando uma grande recepção ao Vasco, parecido com o que foi em Aracaju, Sergipe.

Espera-se uma concentração numerosa de torcedores no saguão do aeroporto, o que vai seguido por ‘rua de fogo’ na saída do ônibus rumo ao hotel onde a delegação vai ficar hospedada. Posteriormente, a equipe vascaína deve fazer a última etapa de preparação.

O jogo

A partida está marcada para a noite deste sábado (09), às 21h, no Castelão, válida pela 29ª rodada da Série B. Mesmo distante de casa, o Vasco vai sentir o calor da sua torcida e não será apenas na recepção ou no percurso enquanto estiver em São Luís.

Espera-se uma grande presença de vascaínos dentro do Castelão, ainda mais com a liberação da entrada vestindo a camisa do Vasco, medida do Sampaio Corrêa. A capacidade liberada para entrar no estádio é de 30%, o que corresponde a 12 mil ingressos.

Mais sobre:Maranhão
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.