Alexandre Pássaro explica contrato de produtividade de Léo Jabá no Vasco

Em coletiva nesta sexta-feira, o diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, falou sobre o contrato de produtividade de Léo Jabá.

Alexandre Pássaro em entrevista nesta sexta-feira
Alexandre Pássaro em entrevista nesta sexta-feira (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Nesta sexta-feira (26), o Vasco da Gama apresentou oficialmente o atacante Léo Jabá, que chega para reforçar a equipe na temporada 2021.

Jabá foi revelado pelo Corinthians e tem passagens por Akhmat e PAOK. O jogador chega por empréstimo de um ano, com grande expectativa da diretoria cruzmaltina.

Durante a coletiva de apresentação, Alexandre Pássaro explicou com mais detalhes o contrato de Léo Jabá, que deve estrear na próxima terça-feira (30).

– Está vindo com contrato de produtividade, em que ele só vai receber valores minimamente consideráveis se jogar. É isso que a gente quer ter aqui: jogador que aposta no Vasco do mesmo jeito que a gente vai apostar no jogador.

Pássaro também citou que existem cláusulas no contrato que permitem haver a rescisão antecipada caso haja algum problema, mas o Clube não pretende usá-las.

– Assim como tem sido em todos os casos, a gente está precavendo o Vasco, protegendo o Vasco de tudo. Temos cláusula de rescisão antecipada, cláusula de produtividade, mas tudo que a gente não quer é utilizar essas cláusulas.

Com 22 anos, Léo Jabá já foi escolhido como o terceiro jogador mais rápido do mundo. O novo atacante Cruzmaltino deve fazer companhia a Talles Magno, Gabriel Pec e Germán Cano no setor ofensivo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    No dia mesmo que todos os times passarem a adotar este tipo de contrato com um salário base certo e o restante dentro de uma produtividade de todos ai sei que o futebol mudará de rumo mesmo e aqueles jogadores que só pensam em roubar os times dizendo que não podem jogar porque estão machucado, mais estão em praia em footvolei, em barcas finais de semana ai sei que po torcedor vai apoair mesmo seu time de coração.

Comente

Veja também
Bandeira doada por vascaínos ao CT Moacyr Barbosa
Saiba quais serão os próximos passos do Vasco sem o controle da 777 Partners

Após o rompimento na Justiça com a 777 Partners, Vasco da Gama traçará novo planejamento para gestão do Clube.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma comenta período na reserva com Ramón Díaz e crê em sequência no Vasco

Lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodriguez espera ganhar mais minutos no time para poder estar na Copa América.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo sai em defesa de Medel: ‘Injustiçado’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo espera que Medel e o Clube se resolvam e que o chileno volte a ser titular.

Rodrigo Capelo é especialista em finanças do esporte
Rodrigo Capelo vê decisão ‘inusitada’ e prevê ‘batalha judicial’ entre Vasco e 777 Partners

Especialista em negócios no esporte, o jornalista Rodrigo Capelo analisou o movimento do Vasco da Gama de afastar a 777 Partners do Clube.

Álvaro Pacheco na Ilha do Governador em 2023
Jornalistas e jogadores revelam como jogam os times de Álvaro Pacheco

Possível novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado pelo Clube até este fim de semana para assinar contrato.