Alexandre Pássaro estaria com o cargo ameaçado após vexame na Série B

Diretor executivo de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro pode entregar o cargo depois da campanha ruim do time na Série B.

Pássaro em coletiva nesta sexta-feira
Pássaro em coletiva nesta sexta-feira (Foto: Reprodução/ Vasco TV)

Diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro pode entregar o cargo a qualquer momento. A informação foi passada pelo canal Atenção Vascaínos. A situação de Pássaro teria ficado insustentável após a derrota de 3×0 para o Vitória, o quarto revés seguido do Gigante na Série B, que decretou a permanência do time na segundona em 2022.

Segundo informou o jornalista Lucas Pedrosa, membros da gestão e integrantes da oposição estão, com toda razão, insatisfeitos com os rumos do futebol vascaíno e não aceitam mais não ter voz nas decisões da pasta.

Apesar da pouca idade, apenas 31 anos, diretor -executivo recebeu carta branca do presidente Jorge Salgado para montagem do elenco que disputaria a temporada. Tido como o homem de confiança do mandatário vascaíno, a tendência é que Pássaro deixe o cargo diante da pressão e da possibilidade de não poder mais comandar integralmente o futebol do Clube.

Ainda segundo Pedrosa, sem autonomia, o próprio Alexandre Pássaro tem boas chances de pedir para sair do Vasco neste final de ano. Um novo homem forte para o cargo já é discutido, mas novidades só devem acontecer no mês de dezembro.

Fato é que, a trajetória de Pássaro à frente do departamento de futebol profissional do Vasco se revelou um completo desastre. Além do vexame na Série B, com atuações inexplicáveis, a equipe foi eliminada no Campeonato Carioca, onde o time sequer chegou nas fases finais, e caiu nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Euriquinho revela que Vasco vai falir em 2 anos e cobra

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Sair da versão mobile