Alexandre Pássaro comenta possível transferência de Lucas Santos para o Brasil-RS

Diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro falou sobre a possível ida do meio-campista Lucas Santos para o Brasil-RS.

Lucas Santos em ação pelo Vasco
Lucas Santos em ação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, falou sobre as negociações para a saída do meio-campista Lucas Santos, que está treinando em horários alternativos no CT do Almirante.

Nesta quinta-feira (20), Pássaro concedeu entrevista ao canal oficial do Vasco no Youtube, Vasco TV, onde juntamente com o presidente Jorge Salgado anunciou a compra do meia Matías Galarza.

Lucas Santos despertou interesse do Brasil-RS, mas as negociações não são simples. Segundo Pássaro, antes da proposta da equipe de Pelotas, outro clube também manifestou interesse no jogador.

– Lucas Santos tem uma diretriz técnica lá de trás de quando o Cabo chegou de que depois daqueles dois jogos a gente não teria mais espaço para ele no nosso projeto. Apareceu uma outra oportunidade na semana passada, e essa semana apareceu a do Brasil de Pelotas.

Pássaro chamou atenção para o fato de que o Brasil-RS disputará a mesma competição que o Vasco e por isso terá que atender as exigências propostas pelo Gigante da Colina para a liberação do jogador de 20 anos.

– A gente entende que, caso o Lucas vá para jogar, pensando na parte esportiva, é um bom projeto para ele. Precisamos ter algumas condições, e a principal delas é o percentual que o Brasil vai pagar. Lembrando que o Brasil de Pelotas vai disputar com a gente. Diferentemente de outros anos, que emprestaríamos jogadores de outras divisões, o Brasil está na nossa. Então eventualmente podemos reforçar um rival. Por enquanto as condições propostas não atendem às expectativas do Vasco.

Lucas Santos surgiu como grande promessa do Vasco, mas não conseguiu obter sequência positiva no time principal. O jogador foi emprestado ao CSKA Moscow, mas foi pouco aproveitado pelo clube russo.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Jurídico do Vasco teria enviado pré-contrato a Zé Ricardo sem avaliação do financeiro

Para desfazer o problema, departamento financeiro do Vasco da Gama teria solicitado que o documento fosse ”devolvido” para ser reavaliado.

Grupo político Malta do Vasco critica gestão Salgado e possível SAF: ‘Não serve’

Em tom bastante crítico, Malta do Vasco da Gama se referiu a Salgado como ”presidente sob judice” e afirmou que SAF não serve para o Clube.

Empresário de Cano elogia Salgado mas pondera sobre negociação: ‘Não será fácil’

Jose Costanzo, responsável por gerir a carreira de Germán Cano e negociar com o Vasco da Gama, afirmou que Salgado é alguém ”muito correto”.

Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Veja mais notícias