Alexandre Mattos despista sobre interesse em Rodrigo Garro: ‘Temos que aguardar’

O executivo de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos, não quis se aprofundar na possível chegada do meio-campista Rodrigo Garro.

Lúcio Barbosa e Alexandre Mattos no CT Moacyr Barbosa
Lúcio Barbosa e Alexandre Mattos no CT Moacyr Barbosa (Foto: Leandro Amorim/ Vasco)

O argentino Rodrigo Garro, do Talleres-ARG, é um dos nomes sondados pelo Vasco para reforçar o elenco em 2024. O jogador foi observado pelo scout do clube, após boa temporada na Argentina, e teve a aprovação da comissão técnica e do treinador Ramón Díaz. Oficialmente, o Cruz-Maltino ainda não fez oferta.

O presidente do clube argentino, Andrés Fassi, confirmou que o Vasco procurou informações do jogador, eleito craque do Campeonato Argentino. A Itatiaia apurou que o nome do atleta está sendo comentado nos corredores de São Januário e por isso a tendência é que uma oferta oficial seja enviada nos próximos dias.

“O Vasco busca o jogador, mas não chegou nada ainda. Vamos aguardar e ver se realmente vai chegar algo oficial. De outros clubes também”, resumiu o mandatário, em breve contato.

O diretor de futebol do Vasco, Alexandre Mattos, preferiu não falar abertamente dos movimentos que o Vasco está fazendo no mercado.

“Temos que aguardar. Negócios só dá pra falar quando tiver algo de concreto”, resumiu.

Garro chegaria para disputar posição com Zé Gabriel, que renovou com o clube carioca por mais duas temporadas. O atual titular também foi um pedido do próprio Díaz para ter seu contrato prolongado. Além deles, os jovens Matheus Carvalho e Barros são opções. O primeiro pode ser emprestado ao decorrer de 2024 para ganhar mais rodagem.

Rodrigo Garro, de 25 anos, marcou oito gols e deu nove assistências em 44 jogos na última temporada. Ele foi o principal destaque do clube de Córdoba, que vai disputar a Copa Libertadores do ano que vem. Ele começou a carreira no Instituto-ARG e chegou ao Talleres em 2022.

Fonte: Itatiaia

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Só para deixar claro, queremos jogadores para brigar por títulos,não é para passarmos vergonha de novo!! Querem comprar apostas ,comprem para o sub-20

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.