Alexandre Grasseli anuncia saída do Vasco

Ex-técnico do Sub-20 do Vasco da Gama e atualmente auxiliar do profissional, Grasseli anunciou nas redes sociais que está deixando o Clube.

Raphael Fernandes
Por Raphael Fernandes
-  2 de março de 2021 às 22:09-  Atualizada em 2 de março de 2021 às 22:09
Alexandre Grasseli
Alexandre Grasseli (Foto: Reprodução)
data-full-width-responsive="true"

Por meio de seu Instagram, o agora ex-auxiliar técnico do time profissional do Vasco da Gama Alexandre Grasseli anunciou que está de saída do Clube.

O profissional, que tem 46 anos, estava em São Januário desde dezembro de 2019, quando assumiu o comando da equipe sub-20, pela qual, inclusive, foi campeão invicto da Taça Guanabara 2020 da categoria.

– Olhar em frente sempre com a certeza do melhor ao Club de Regatas Vasco da Gama. Muito respeito incondicional a esse Clube glorioso e de muitas conquistas. Aos atletas em especial, meu muito obrigado por cada momento, por cada treino, por cada jogo, pela dedicação e por acreditar em sempre ser melhor. Agradeço também a cada colaborador com quem convivi e que também acreditou, como eu, que poderíamos fazer do Vasco um Clube melhor. Me despeço desejando ao Vasco o mais breve sucesso e conquistas, que sempre foi sua marca de vencedor – disse o treinador em sua publicação.

Confira a postagem

Leia Mais Sobre