Alexandre Gomes diz que arbitragem prejudicou o Vasco contra o CSA
Técnico do Vasco da Gama contra o CSA, Gomes citou um possível pênalti não marcado em Cano e o término do jogo em meio a um contra-ataque.
Técnico interino do Vasco da Gama no empate em 2×2 com o CSA nesta quarta-feira (21), Alexandre Gomes, além de explicar a escolha por Bruno Gomes como substituto de Andrey ao invés de Juninho, afirmou, em entrevista coletiva no Vasco TV após o jogo, que houve erros de arbitragem prejudiciais ao Gigante da Colina na partida.
Segundo o treinador, alguns equívocos foram cruciais para que o Vasco voltasse de Maceió com apenas um ponto na bagagem, e não três.
A gente viu o vídeo do jogo. Foi pênalti no (Germán) Cano, e a gente achou que não houve falta do Marquinhos Gabriel no lance que originou o segundo gol do CSA. Além disso, o árbitro termina o jogo num contra-ataque em que o Morato sairia no um contra um.
Alexandre Gomes
Vale lembrar que os gols cruzmaltinos na referida partida foram marcados por Marquinhos Gabriel e Daniel Amorim, um no primeiro tempo e o outro na segunda etapa.
Próximo jogo
No próximo sábado (24), o Vasco encara o Guarani, às 21h, em São Januário. A partida é válida pela 14ª rodada da Série B.
Achei o primeiro gol do csa em impedimento. Quando o juiz terminou o jogo ainda faltavam 20 segs pra terminar.