Alexandre Gomes critica gramado do Rei Pelé e destaca atuações individuais do Vasco
Alexandre mostrou insatisfação com o estado do gramado e listou alguns jogadores que tiveram boa atuação contra o CSA.
Após o empate do Vasco da Gama por 2×2 contra o CSA, na noite desta quarta-feira (21), em partida válida pela 13ª rodada da Série B, o técnico interino Alexandre Gomes comentou como as poças o gramado do estádio Rei Pelé, que sofreu com a forte chuva antes do jogo, interferiu na estratégia da equipe.
Segundo Gomes, a preparação da equipe foi prejudicada pelo estado do campo, mas ressaltou a valentia do time mesmo atuando em condições adversas.
Fizemos um planejamento todo e preparamos a preleção para um campo seco. E quando chegamos aqui começou a chover forte, vocês viram o estado do campo. Tivemos que nos adequar às condições do gramado. Fomos buscar o resultado, e bola para frente.
Alexandre Gomes
O treinador do Sub-20 vascaíno enumerou alguns destaques do Gigante da Colina na partida, assim como atentou para alguns pontos vulneráveis da equipe.
– Em relação às atuações individuais, claro que Riquelme e Pec ficaram prejudicados, apesar de o Pec ter feito a jogada do segundo gol. Acho que individualmente os jogadores foram muito bem. Zeca, Ernando, Castan… Juninho entrou bem, o Bruno e o Galarza. Não é jogo para o Marquinhos Gabriel, é um jogo complicado. Principalmente no primeiro tempo estava impraticável, mas o time tem confiança. Cabe ressaltar que o Vasco está invicto há cinco jogos.
Tentando manter essa série invicta e voltar a encostar no G4, o Time da Cruz de Malta recebe o Guarani no sábado (24). O duelo, que deve marcara a estreia do técnico Lisca, será disputado em São Januário, às 21h, e é válido pela 14ª rodada.