Alexandre Gomes critica gramado do Rei Pelé e destaca atuações individuais do Vasco

Alexandre mostrou insatisfação com o estado do gramado e listou alguns jogadores que tiveram boa atuação contra o CSA.

Alexandre Gomes durante coletiva após empate com o CSA
Alexandre Gomes durante coletiva após empate com o CSA (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Após o empate do Vasco da Gama por 2×2 contra o CSA, na noite desta quarta-feira (21), em partida válida pela 13ª rodada da Série B, o técnico interino Alexandre Gomes comentou como as poças o gramado do estádio Rei Pelé, que sofreu com a forte chuva antes do jogo, interferiu na estratégia da equipe.

Segundo Gomes, a preparação da equipe foi prejudicada pelo estado do campo, mas ressaltou a valentia do time mesmo atuando em condições adversas.

Fizemos um planejamento todo e preparamos a preleção para um campo seco. E quando chegamos aqui começou a chover forte, vocês viram o estado do campo. Tivemos que nos adequar às condições do gramado. Fomos buscar o resultado, e bola para frente.

Alexandre Gomes

O treinador do Sub-20 vascaíno enumerou alguns destaques do Gigante da Colina na partida, assim como atentou para alguns pontos vulneráveis da equipe.

– Em relação às atuações individuais, claro que Riquelme e Pec ficaram prejudicados, apesar de o Pec ter feito a jogada do segundo gol. Acho que individualmente os jogadores foram muito bem. Zeca, Ernando, Castan… Juninho entrou bem, o Bruno e o Galarza. Não é jogo para o Marquinhos Gabriel, é um jogo complicado. Principalmente no primeiro tempo estava impraticável, mas o time tem confiança. Cabe ressaltar que o Vasco está invicto há cinco jogos.

Tentando manter essa série invicta e voltar a encostar no G4, o Time da Cruz de Malta recebe o Guarani no sábado (24). O duelo, que deve marcara a estreia do técnico Lisca, será disputado em São Januário, às 21h, e é válido pela 14ª rodada.

Mais sobre:Alexandre Gomes
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.