Alexandre Faria explica contratação de Fellipe Bastos

Alexandre Faria diz que acerto com Fellipe Bastos foi aprovado pela comissão técnica e evitou polemizar com reação da torcida.

A contratação de Fellipe Bastos pelo Vasco, acertada na última quarta-feira, foi recebida com críticas por torcedores nas redes sociais. Nesta quinta, o diretor de futebol do clube, Alexandre Faria, saiu em defesa do jogador e afirmou que o nome foi aprovado pela comissão técnica.

– É um atleta que veio numa oportunidade boa para o clube e foi aprovado pela comissão técnica. Quem contrata é o Vasco, não o Alexandre Faria. Temos uma comissão, um departamento de inteligência. O presidente já trabalhou com o atleta, o clube acredita que ele tem qualidade e vai agregar – disse Faria.

O diretor, porém, evitou polemizar com a torcida. Alexandre disse entender a posição dos vascaínos e ressaltou que a responsabilidade de fazê-los mudar de ideia é do próprio Fellipe Bastos.

– O Fellipe sabe da responsabilidade e só vai reverter esse quadro jogando. Se o atleta jogar mal, a torcida tem que cobrar. Ele sabe da responsabilidade. Só ele pode reverter esse primeiro passo negativo da torcida.

Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile