Alex Teixeira estaria receptível a uma possível proposta do Vasco

O atacante Alex Teixeira, hoje Jiangsu Suning-CHN, vem tendo o seu retorno ao Vasco da Gama especulado nas redes sociais.

De acordo com informação do Twitter News Colina, o Vasco da Gama não enviou uma proposta para repatriar o meia-atacante Alex Teixeira. Porém, o jogador se mostrou receptível caso o Clube apresente algo concreto para contratá-lo.

Alex Teixeira tem contrato com o Jiangsu Suning, da China, até dezembro deste ano, e pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube nos próximas meses.

“Apuramos que o Vasco não enviou proposta pelo meia-atacante, mas ele se mostrou receptível caso chegue algo concreto do clube. Atleta tem vínculo com o Jiangsu até dezembro e pode assinar um pré-contrato com qualquer time a partir do meio do ano”, publicou o Twitter.

Cogita-se que Alex Teixeira pode prolongar o vínculo com o Jiangsu Suning para conseguir a liberação por empréstimo de um ano ao Vasco, com direito a uma grande redução salarial. O retorno ao futebol brasileiro é visto com bons olhos pelo meia-atacante também por ainda sonhar com uma vaga na Seleção para a disputa da Copa América deste ano.

O meia-atacante possui uma boa relação com o presidente Alexandre Campello e está passando férias no Rio de Janeiro.

Site Vasco Notícias

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile