Alex Teixeira e Souza treinam com ex-jogadores do Vasco no Rio de Janeiro

Os ex-jogadores do Vasco da Gama, Alex Teixeira, Allan, Souza, Marlone e Fellipe Bastos treinaram juntos no CT do SAFERJ, no Rio de Janeiro.

Respectivamente, Souza e Alex Teixeira em treino do Vasco
Respectivamente, Souza e Alex Teixeira em treino do Vasco (Foto: Reprodução)

Alex Teixeira, Allan, Souza, Marlone e Fellipe Bastos, que brilharam com a camisa do Vasco da Gama, treinaram juntos no Rio de Janeiro para manter a forma física.

Além deles, o meio-campista Renato Augusto, do Beijing Guoan, participou do bate-bola que aconteceu no CT do SAFERJ, com todos os cuidados para evitar contaminação da Covid-19.

O jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, destacou uma imagem dos jogadores treinando juntos na última quinta-feira (24), no mesmo dia que o Cruzmaltino foi derrotado por 2×1 pelo Cruzeiro.

Confira a publicação

Alex Teixeira animou torcedores do Vasco nesta semana ao postar uma imagem com Souza, que também foi revelado pelo Gigante, e o diretor executivo do Vasco Alexandre Pássaro.

Apesar de postar emojis da Cruz de Malta, o encontro não passou de um encontro entre amigos. Dificilmente o Vasco terá grandes jogadores como Alex Teixeira e Souza disputando a Série B do Campeonato Brasileiro.

3 comentários
  • Responder

    Ser o Alex Teixeira fosse vascaino de vendade ele vinha para o Vascão, E fazia um contrato de produtividade até o final do ano, Aí dps ele voltava para o futebol europeu aonde ele q joga, Volta Alex Teixeira! Dps vc pensa em fica mais rico

  • Responder

    Poderia fazer um contrato até o fim do brasileirão,e se acaso houvesse uma proposta de outro clube,eles poderiam ir…Mais o amor ao dinheiro fala mais alto.

  • Responder

    Cadê o amor ao clube? Poderiam estar jogando pelo Vasco, resgatar o clube da segunda divisão, seria algo histórico. Infelizmente só pensam em fortuna.

Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile