Além de Fortaleza, Yago Pikachu estaria na mira de outros clubes da Série A

O lateral-direito do Vasco da Gama, Yago Pikachu, estaria na mira de clubes da Série A, casos de Fortaleza, Cuiabá e Bahia.

Yago Pikachu comemorando gol contra o Atlético-MG
Yago Pikachu comemorando gol contra o Atlético-MG (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Fora dos planos do Vasco da Gama para a temporada 2021, o lateral-direito Yago Pikachu procura um novo destino. Recentemente, ele apareceu como próximo de reforçar o Fortaleza, o que, por enquanto, ainda não avançou.

Yago Pikachu, no entanto, estaria na mira de outros clubes da Série A, além do Fortaleza, segundo informado pelo Palco do Esporte. Os outros dois que aparecem, junto do Leão do Pici, como principais interessados são Cuiabá e Bahia.

O contrato de Yago Pikachu com o Vasco se encerra em dezembro deste ano, e o Gigante nutre a expectativa de conseguir um bom negócio com o lateral-direito que, embora em baixa há um tempo, ainda possui um bom valor no mercado.

Está se encerrando uma passagem de cinco anos, que teve altos e baixos, e o auge foi em 2018, quando Yago Pikachu foi o artilheiro vascaíno no ano com 17 gols. Foram 253 partidas, 40 gols e 20 assistências, se tornando o lateral com mais gols na história do Gigante.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Nome de Paulo Pezzolano não é prioridade no Vasco; veja motivos

O Vasco da Gama tem uma lista com vários nomes de técnicos que estão sendo discutidos com os scouts da SAF e da 777 Partners.

Maxi Lopez tentou permanência de Ramón Díaz no Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama tentou ajudar a manter Ramón Díaz, mas esbarrou na confusão sobre a saída do técnico.

Ramón Díaz se despede do Vasco e agradece carinho da torcida

Ramón Díaz agradeceu ao carinho recebido da torcida do Vasco e falou em sonho realizado em disputar o Campeonato Brasileiro.

Com bronca e emoção, Maicon assume liderança em momento difícil do Vasco

O zagueiro ficou indignado com a derrota para o Criciúma, deu bronca no elenco e se emocionou em discurso no vestiário.

Sair da versão mobile