Além de Bernardo, mais três jogadores podem sair do Vasco

Além de Bernardo, que está indo para o Palmeiras, William Barbio, Reginaldo e Montoya podem ser emprestados para outros clubes.

Sem espaço em São Januário, o meio-campista Bernardo foi oferecido por empréstimo pelo Vasco ao Palmeiras até o fim do ano. A diretoria alviverde ainda analisa a situação, mas são grandes as chances do negócio acontecer.

O jogador, que sequer foi relacionado para última partida do Vasco, no fim de semana passado, contra o Atlético-GO, pela Série B, ainda não foi comunicado pela diretoria sobre as conversas, o que deve acontecer ainda nesta terça-feira.

Bernardo já havia recebido uma proposta de um clube da Série A antes das semifinais do Campeonato Carioca, mas não deu prosseguimento pois tinha esperanças de ser aproveitado pelo técnico Adilson Batista, fato que não ocorreu.

Desde o início da temporada, o apoiador pouco tem sido usado pelo treinador. Internamente, há um desgaste da diretoria e da comissão técnica com o atleta, que já cometeu casos de indisciplina e não tem demonstrado tanto ímpeto nos treinamentos.

Embora sua passagem pelo Cruzmaltino seja marcada por polêmicas, Bernardo, que tem contrato com o Vasco até 2015, ainda tem grande identificação com boa parte da torcida, muito por conta de gols em momentos decisivos que marcou para a equipe.

Natural de Sorocaba, no interior de São Paulo, Bernardo era torcedor do Palmeiras na infância.

Barbio pode ir para o Figueirense

William Barbio deve seguir o mesmo caminho

Outro jogador que a diretoria tem a intenção de emprestar é o atacante William Barbio. O jogador tem sido pouco aproveitado pelo técnico Adilson Batista e perdeu ainda mais espaço após os jovens Yago e Marquinhos serem promovidos ao profissional e terem correspondido. Ele já recebeu uma sondagem do Figueirense.

O também atacante Reginaldo, que terá seu contrato encerrado em junho, não deverá renovar e ainda há a possibilidade do apoiador Montoya ser emprestado.

Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Com 3 gols, Vegetti volta à disputa do Troféu Roberto Dinamite

Com excelentes números na temporada de 2024, Vegetti anotou mais um gol com a camisa do Vasco da Gama e disputa artilharia.

Maicon celebra 1º gol pelo Vasco e cita conexão com a torcida em vitória

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, se mostrou encantado com a conexão entre time e arquibancada contra o Vitória.

Rafael Paiva elogia Payet e explica entrada de João Victor como lateral

O técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva, ainda sinalizou positivamente sobre o Dimitri Payet aguentar os próximos jogos.

Maicon cita Claus e aponta erros constantes de arbitragem contra o Vasco

Mesmo com a vitória, o zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, saiu na bronca com a arbitragem diante do Vitória.

Payet lidera triunfo ainda instável, mas o suficiente para acalmar os ânimos

Com destaque para a volta de Dimitri Payet, o interino Rafael Paiva também foi feliz nas escolhas por João Victor, Maicon e Adson.

Sair da versão mobile