Alecsandro revela ‘combinados’ entre os jogadores em campo

Alecsandro revelou que conhece bem os vascaínos e que este entrosamento é fundamental para que o time vença a final da Taça Rio.

O atacante Alecsandro é artilheiro do Campeonato Carioca, junto com Somália, ambos com 12 gols. Mas se o camisa 9 chegou a esta marca é porque ele foi bem servido com os passes se seus companheiros de equipe. O jogador revelou que conhece bem os vascaínos e que este entrosamento é fundamental para que o time vença a final da Taça Rio, contra o Botafogo.

“Se eu não me engano, essas duas semanas foram as únicas do ano em que tivemos jogos apenas nos domingos. Geralmente, temos também no meio da semana, o que dificulta os treinamentos. Mas por outro lado, tendo todos esses jogos, você acaba conhecendo melhor os seus companheiros. Por exemplo, o Fagner sabe em que altura eu gosto dos cruzamentos e eu sei onde o Éder gosta que eu toque a bola. Isso é bom para o desempenho do time”

Alecsandro elogiou também o meia Juninho Pernambucano, valorizando o espírito de liderança do camisa 8.

“O Juninho é um grande jogador, vitorioso, de Seleção Brasileira. Nesses momentos importantes, ele sempre tende a jogar bem e fazer gol. Esse é o papel dele. Ser líder do grupo e do torcedor, e uma grande pessoa também”

A final do returno será realizada domingo, no Engenhão, às 16h. O vencedor ganha vaga na disputa do título do Campeonato Carioca, contra o Fluminense.

super esportes

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Presidente do Vitória de Guimarães crítica Álvaro Pacheco após rescindir contrato

Presidente do Vitória de Guimarães cobrou um pedido de desculpas do técnico Álvaro Pacheco, que negocia com o Vasco da Gama.

Custo zero! Vasco não pagará multa por Álvaro Pacheco

Álvaro Pacheco chega ao Vasco da Gama por um ano, com possibilidade de prorrogar o contrato por mais uma temporada.

Álvaro Pacheco será o 5º técnico do Vasco na era SAF; veja retrospecto dos antecessores

Treinador português que deixou o Vitória de Guimarães, Álvaro Pacheco está bem perto de ser técnico do Vasco da Gama.

Contratado por R$ 15 milhões, Clayton perde espaço no time titular do Vasco

Atacante que veio do Casa Pia-POR, Clayton ainda não conseguiu emplacar uma sequência de jogos com a camisa do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile