Alecsandro tem grande chance de ficar no Vasco

Segundo o empresário de Alecsandro, a tendência é de que ele fique em São Januário.

O Vasco ainda aguarda uma proposta oficial do Fenerbahçe, da Turquia, que mostrou interesse em contar com o atacante Alecsandro na próxima temporada. No entanto, o time europeu ainda não se movimentou e o negócio esfriou nos últimos dias. Segundo o empresário do camisa 9, a tendência é de que ele fique em São Januário.

– Mesmo com esse interesse dos turcos, acredito que as chances do Alecsandro ficar no Vasco são grandes – garantiu Oldegard Filho, empresário do atacante vascaíno.

Apesar de ter vivido de altos e baixos em 2011, ficando no banco de reservas em algumas partidas, o atacante tem contrato com o Vasco até março de 2014. Ele chegou ao Cruz-Maltino no início da temporada e marcou 13 gols em 39 partidas disputadas pelo time. Vale lembrar que o clube queria Alecsandro desde o meio de 2010.

jornal lance

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Sair da versão mobile