Alberto Valentim vai para o meio da torcida após a vitória do Vasco

O técnico Alberto Valentim foi bastante ovacionado pela torcida vascaína após vitória contra o São Paulo em São Januário.

Alberto Valentim não comandou o Vasco da beira do gramado na noite desta quinta-feira, em São Januário, na vitória por 2 a 0 diante do São Paulo, por estar suspenso. O auxiliar Fernando Miranda ficou em seu lugar. Assistiu à partida da sala do presidente Alexandre Campello. Ao fim do jogo, foi ovacionado pelos torcedores.

No trajeto entre a sala e o vestiário cruz-maltino, Valentim foi obrigado a passar pela arquibancada. Os torcedores o cercaram, o abraçaram e festejaram com ele a importante vitória. A Rádio Globo tentou escutá-lo, mas ele chorava muito e não falou.

A vitória levou o Vasco a 42 pontos. O time é o 14º colocado e abriu quatro pontos do Sport, que encabeça a zona do rebaixamento. Faltam duas rodadas para o término do Brasileiro. No domingo, o time recebe o Palmeiras, às 17h, em São Januário. Encerra a participação diante do Ceará, em Fortaleza, dia 2 de dezembro.

Valentim nos braços da torcida

Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Gabriel Pec com a camisa do Los Angeles Galaxy
Saudade, torcedor? Gabriel Pec é eleito o destaque do mês do LA Galaxy

Ex-Vasco da Gama, o meia-atacante Gabriel Pec somou, no mês de abril, um gol e uma assistência em quatro jogos pelo Los Angeles Galaxy,

Zé Gabriel comemorando gol contra o Volta Redonda
Zé Gabriel pode ser titular contra o Athletico-PR

Caso Hugo Moura seja desfalque, o volante Zé Gabriel pode ser um dos titulares do Vasco da Gama contra o Athletico-PR.

Edmundo em participação no Flow Sport Club
Edmundo valoriza empate, mas se preocupa com volta contra o Fortaleza

Edmundo analisa o empate do Vasco da Gama diante do Fortaleza, pela Copa do Brasil, e projeta jogo de volta em São Januário.

João Victor em campo pelo Vasco
Vasco pode ter até 3 novidades contra o Athletico-PR

Com João Victor, Gary Medel e Dimitri Payet, o Vasco da Gama pode ter até três reforços para o jogo contra o Athletico-PR.

Fábio Carille, técnico do Santos
Alvo do Vasco, Fábio Carille descarta saída do Santos

O técnico do Santos, Fábio Carille, era um dos alvos do Vasco da Gama, mas descartou qualquer possibilidade.