Alberto Valentim tem oito volantes à disposição no Vasco

O técnico Alberto Valentim tem oito volantes à disposição no elenco do Vasco da Gama e ainda pode chegar Jhonny Lucas.

Só na pré-temporada são oito à disposição de Alberto Valentim. Jhonny Lucas ainda pode chegar. Ainda há Bruno Consendey, que está fora dos planos de momento. A fartura de volantes do Vasco para 2019 impressiona. A competitividade no setor promete ser grande por mais que o mais regular do ano passado, Andrey, possa ser negociado. Ele chegou a receber propostas no fim do ano passado.

– Não vou ser hipócrita de falar que não chegou, mas deixo meu pensamento aqui no Vasco. Estou focado aqui, deixo para o presidente e para o meu empresario decidirem. Eles não me passam nada. Estou focado aqui – afirma o jovem de 20 anos.

São diferentes perspectivas para os concorrentes. Dentre os contratados, Lucas Mineiro, de 22 anos, busca a maturidade profissional e a afirmação na Série A; Fellipe Bastos quer fazer as pazes com a torcida que tanto criticou seu retorno.

Marcelo Mattos foi levado à pré-temporada em Atibaia (SP), mas ainda não tem condições de jogo, mas Bruno Ritter e Rodrigo, mesmo jovens, brigam por espaço na equipe. Raul e Willian Maranhão procuram melhorar os desempenhos individuais e coletivos.

Pelo que indicam as primeiras atividades comandadas por Alberto Valentim, apenas dois deverão ser titulares neste início de ano. Cada jogador tem suas características. Lucas Monteiro mostra as suas.

– Sou um volante canhoto que gosta bastante de jogar com a posse de bola. Procuro sempre me posicionar bem para ajudar a equipe na marcação, pois a minha função pede muito isso também – afirmou Lucas ao site do Vasco. E completou:

– Fui muito bem recebido pelo grupo e estou aqui para contribuir da forma que for preciso. Estou chegando muito motivado e vou procurar deixar minha vida dentro de campo. Vou me entregar ao máximo para honrar essa camisa – disse Lucas Mineiro.

Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.