Agnello Gonçalves se diz feliz no Fortaleza, mas não fecha as portas para o Vasco

Cogitado para ser o substituto de Carlos Brazil, Agnello Gonçalves, no entanto, ressaltou que ainda não recebeu contato do Vasco da Gama.

Agnello Gonçalves nos tempos de Joinville
Agnello Gonçalves nos tempos de Joinville (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama ainda não definiu o substituto de Carlos Brazil, que está a caminho do Corinthians. Enquanto isso, a diretoria, na figura de Alexandre Pássaro, está buscando um novo gerente para comandar as categorias de base, com um nome em destaque.

Trata-se de Agnello Gonçalves, atualmente diretor da base do Fortaleza. O nome agrada ao Vasco, que estuda fazer uma investida no profissional. Em contato com o site Esporte News Mundo, ele disse que ainda não foi contatado pelo Gigante, se disse contente pela cogitação, mas disse estar feliz no Tricolor Cearense.

– Até o momento eu não fui procurado por ninguém do Vasco, mas recebo a notícia muito contente de ter sido lembrado, ainda mais porque eu trabalhei no clube e pela grandeza da instituição. Estou feliz no Fortaleza e tenho muita liberdade para realizar o meu trabalho aqui.

Agnello Gonçalves

O dirigente está no Fortaleza desde fevereiro desde ano, e tem contrato até o fim de 2022, o que exigirá, portanto, o pagamento de multa em caso de saída. Ainda no contanto, Agnello Gonçalves, questionado se aceitaria uma proposta do Vasco, se esquivou, mas não fechou as portas.

– Não tenho essa resposta. Depende muito da concepção, da questão conceitual, do por quê do meu nome. Estou muito feliz no Fortaleza, então não tenho como te responder sobre isso.

Conhece o Vasco

Agnello Gonçalves passou pelo Vasco em 2008, só que em outra função. Na época, foi preparador físico da equipe Sub-15. Já como dirigente, ele comandou a base do Corinthians entre 2010 e 2015, e também foi diretor de futebol no profissional de Avaí e Joinville. A expectativa, então, é de que o Gigante faça uma investida.

Outros nomes

Segundo o site, o Cruzmaltino está analisando outros nomes, o que são os Fabio Barrozo, ex-Corinthians e Santos, Klauss Câmara, ex-diretor de futebol do Grêmio, além de Marcelo Teixeira, atualmente na Ferroviária-SP. Lembrando que Carlos Brazil seguirá no Clube até dia 14, fazendo o processo de transição antes de ir para o Corinthians.

Leia mais sobreAgnello Gonçalves
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
20 de junho de 2021
Marcelo Cabo comenta esquema tático do Vasco contra o CRB

O técnico Marcelo Cabo falou sobre o esquema tático do Vasco da Gama no duelo contra o CRB, que aconteceu neste sábado em São Januário.

Cabo elogia dupla Ernando-Castan: ‘Sistema defensivo muito consistente’

Técnico Marcelo Cabo exaltou a dupla de zaga formada por Ernando e Leandro Castan, considerada a titular do Vasco da Gama na atualidade.

19 de junho de 2021
Cabo explica dupla função de MT contra o CRB e exalta evolução de Riquelme

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo comentou a utilização de MT na vitória por 2×0 sobre o CRB e exaltou Riquelme, que fez boa partida.

Cabo minimiza pressão da torcida e fala em ‘Vasco forte dentro de casa’

Treinador do Vasco da Gama, Marcelo Cabo comentou os protestos dos vascaínos e ressaltou a importância de se vencer os jogos em São Januário.

Definida a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco da Gama, nesta quinta-feira, no Mineirão, pela 6ª rodada da Série B.

Cabo exalta Castan: ‘É um líder. Faz valer a braçadeira de capitão’

Técnico Marcelo Cabo elogiou o zagueiro e capitão Leandro Castan, que retornou ao time titular do Vasco da Gama na vitória sobre o CRB.

Salgado parabeniza jogadores e comissão técnica do Vasco pela vitória contra o CRB

Jorge Salgado utilizou o Twitter para comemorar a vitória do Vasco da Gama sobre o CRB e parabenizar os jogadores e comissão técnica.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Cabo dedica vitória à torcida do Vasco e demonstra confiança: ‘Recalculamos a rota’

Técnico do Vasco da Gama celebrou os primeiros três pontos conquistados pelo Cruzmaltino jogando em casa nesta Série B.

Jabá comenta felicidade por 1º gol pelo Vasco e critica protesto violento da última quarta

Atacante Léo Jabá admitiu estar aliviado por 1º gol pelo Vasco da Gama e criticou o ato violento ocorrido após a derrota para o Avaí.

Veja mais notícias