Agnello Gonçalves se diz feliz no Fortaleza, mas não fecha as portas para o Vasco

Cogitado para ser o substituto de Carlos Brazil, Agnello Gonçalves, no entanto, ressaltou que ainda não recebeu contato do Vasco da Gama.

Agnello Gonçalves nos tempos de Joinville
Agnello Gonçalves nos tempos de Joinville (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama ainda não definiu o substituto de Carlos Brazil, que está a caminho do Corinthians. Enquanto isso, a diretoria, na figura de Alexandre Pássaro, está buscando um novo gerente para comandar as categorias de base, com um nome em destaque.

Trata-se de Agnello Gonçalves, atualmente diretor da base do Fortaleza. O nome agrada ao Vasco, que estuda fazer uma investida no profissional. Em contato com o site Esporte News Mundo, ele disse que ainda não foi contatado pelo Gigante, se disse contente pela cogitação, mas disse estar feliz no Tricolor Cearense.

– Até o momento eu não fui procurado por ninguém do Vasco, mas recebo a notícia muito contente de ter sido lembrado, ainda mais porque eu trabalhei no clube e pela grandeza da instituição. Estou feliz no Fortaleza e tenho muita liberdade para realizar o meu trabalho aqui.

Agnello Gonçalves

O dirigente está no Fortaleza desde fevereiro desde ano, e tem contrato até o fim de 2022, o que exigirá, portanto, o pagamento de multa em caso de saída. Ainda no contanto, Agnello Gonçalves, questionado se aceitaria uma proposta do Vasco, se esquivou, mas não fechou as portas.

– Não tenho essa resposta. Depende muito da concepção, da questão conceitual, do por quê do meu nome. Estou muito feliz no Fortaleza, então não tenho como te responder sobre isso.

Conhece o Vasco

Agnello Gonçalves passou pelo Vasco em 2008, só que em outra função. Na época, foi preparador físico da equipe Sub-15. Já como dirigente, ele comandou a base do Corinthians entre 2010 e 2015, e também foi diretor de futebol no profissional de Avaí e Joinville. A expectativa, então, é de que o Gigante faça uma investida.

Outros nomes

Segundo o site, o Cruzmaltino está analisando outros nomes, o que são os Fabio Barrozo, ex-Corinthians e Santos, Klauss Câmara, ex-diretor de futebol do Grêmio, além de Marcelo Teixeira, atualmente na Ferroviária-SP. Lembrando que Carlos Brazil seguirá no Clube até dia 14, fazendo o processo de transição antes de ir para o Corinthians.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jorge Salgado revela que pedirá benemerência para Zé Colmeia
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com o Vasco

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.