Nomes cotados! Vasco analisa opções para a gerência das categorias de base

Agnello Gonçalves, do Fortaleza, aparece em destaque, mas Vasco da Gama cogita mais nomes para assumir a gerência das categorias de base.

Agnello Gonçalves nos tempos de Joinville
Agnello Gonçalves nos tempos de Joinville (Foto: Divulgação)

Semana passada, Carlos Brazil aceitou uma proposta do Corinthians e foi embora do Vasco da Gama após mais de três anos. A partir disso, começou a procura por um substituto para comandar a base do Gigante. Por enquanto, não existe nada acertado, mas alguns nomes já estão sendo cogitados.

O Vasco tem conversado com profissionais da área. Um deles é Agnello Gonçalves, diretor da base do Fortaleza desde fevereiro desde ano. O problema, no caso, é que o contrato dele prevê uma multa em caso de saída antes do término do vínculo, o que é um problema para o Gigante.

Agnello Gonçalves passou pelo Corinthians entre 2010 e 2015, longo período em que venceu duas Copinhas (2012 e 2015). Além do Alvinegro Paulista, ele passou por Avaí e Joinville, no cargo de diretor de futebol, só que do profissional dos dois clubes. O nome dele agrada a diretoria do Cruzmaltino.

Outros nomes

A informação é do site Globo Esporte. Ele, entretanto, não é o único no radar do Vasco. Fábio Araújo, ex-Corinthians e Santos, que seria indicação e Carlos Brazil, e Sidney Loureiro, ex-Botafogo, também são cogitados em São Januário. Segundo o portal, o Gigante não quis falar sobre a procura. Alexandre Pássaro é quem está no comando das negociações.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
20 de junho de 2021
Marcelo Cabo comenta esquema tático do Vasco contra o CRB

O técnico Marcelo Cabo falou sobre o esquema tático do Vasco da Gama no duelo contra o CRB, que aconteceu neste sábado em São Januário.

Cabo elogia dupla Ernando-Castan: ‘Sistema defensivo muito consistente’

Técnico Marcelo Cabo exaltou a dupla de zaga formada por Ernando e Leandro Castan, considerada a titular do Vasco da Gama na atualidade.

19 de junho de 2021
Cabo explica dupla função de MT contra o CRB e exalta evolução de Riquelme

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo comentou a utilização de MT na vitória por 2×0 sobre o CRB e exaltou Riquelme, que fez boa partida.

Cabo minimiza pressão da torcida e fala em ‘Vasco forte dentro de casa’

Treinador do Vasco da Gama, Marcelo Cabo comentou os protestos dos vascaínos e ressaltou a importância de se vencer os jogos em São Januário.

Definida a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco da Gama, nesta quinta-feira, no Mineirão, pela 6ª rodada da Série B.

Cabo exalta Castan: ‘É um líder. Faz valer a braçadeira de capitão’

Técnico Marcelo Cabo elogiou o zagueiro e capitão Leandro Castan, que retornou ao time titular do Vasco da Gama na vitória sobre o CRB.

Salgado parabeniza jogadores e comissão técnica do Vasco pela vitória contra o CRB

Jorge Salgado utilizou o Twitter para comemorar a vitória do Vasco da Gama sobre o CRB e parabenizar os jogadores e comissão técnica.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Cabo dedica vitória à torcida do Vasco e demonstra confiança: ‘Recalculamos a rota’

Técnico do Vasco da Gama celebrou os primeiros três pontos conquistados pelo Cruzmaltino jogando em casa nesta Série B.

Jabá comenta felicidade por 1º gol pelo Vasco e critica protesto violento da última quarta

Atacante Léo Jabá admitiu estar aliviado por 1º gol pelo Vasco da Gama e criticou o ato violento ocorrido após a derrota para o Avaí.

Veja mais notícias