Agente de Thiago Mendes é o mesmo de 2 jogadores do Vasco

Alvo do Vasco da Gama para a sequência da temporada, Thiago Mendes é agenciado pelo mesmo empresário de Léo Jardim e João Victor.

Thiago Mendes, volante do Al-Rayyan
Thiago Mendes, volante do Al-Rayyan (Foto: Divulgação/Al-Rayyan)

Na mira do Vasco da Gama para a sequência da temporada, Thiago Mendes tem o mesmo empresário de dois jogadores do Clube. O volante de 33 anos pertence ao Al-Rayyan, do Catar, mas está em fim de contrato.

Além de agradar a diretoria vascaína, o volante divide o mesmo empresário de Léo Jardim e João Victor, Paulo Pitombeira, da Talents Sports. A situação pode ser mais um trunfo do Gigante da Colina na negociação.

Fora do Brasil há oito temporadas, o atleta se encaixa no perfil desejado pelo Cruzmaltino. Todavia, apesar das negociações entre as partes, a gestão vascaína também monitora outros nomes para a função.

A outra prioridade do Clube no mercado da bola é o setor ofensivo. Em busca de peças para o ataque, o Vasco monitora alguns jogadores que já estiveram em pauta nas outras janelas, como Brian Rodriguez, do América-MEX.

Mais sobre:Thiago Mendes
2 comentários
  • Responder

    Agora a renovação do Léo Jardim está explicada , depois de tantas negativas.

    Thiago Mendes quer 1 milhão, jogador pouco jogou ano passado e com histórico de lesões.
    Precisamos de jogador com saúde, sai o payet e vão trazer outro refugo ?
    Viramos novamente refém de empresário!

  • Responder

    Mais que trunfo, se o mesmo

    empresário é quem está dificultando as coisas para que Leo Jardim renove seu contato?

Comente

Veja também
Retrospecto entre Vasco x Olimpia é marcado pelo equilíbrio; veja números

Vasco da Gama e Olimpia se enfrentam nesta quinta-feira (30), em São Januário, pelo grupo G da Copa Sul-Americana.

Ex-Vasco, Ricardo Sá Pinto assume o Pafos, do Chipre

Ex-técnico do Vasco da Gama, o português Ricardo Sá Pinto assina contrato para comandar o Pafos, do Chipre.

CT do Vasco passa por visita técnica para projeto de expansão e modernização

Vasco da Gama já está negociando junto ao acordo da SAF um modelo de ampliação e melhorias no seu centro de treinamento.

Com duas lideranças, Olimpia enfrenta o Vasco após derrota dura no Paraguai

Vasco da Gama e Olimpia se enfrentam nesta quinta-feira (30), em São Januário, pelo grupo G da Copa Sul-Americana.

Reforço de R$ 30 milhões do Vasco não engrena e perde espaço com Renato

Vasco da Gama ainda acredita na recuperação de contratação que chegou cercada de expectativa, mas que ainda não correspondeu.

Thiago Mendes e Cuiabano não treinam e Vasco liga alerta em semana decisiva

Dupla do Vasco da Gama, Thiago Mendes e Cuiabano podem virar desfalques na Sul-Americana e no clássico contra o Flamengo pelo Brasileiro.

Vasco pode ter até 4 reforços na 2ª janela; veja posições

Vasco da Gama pode contratar até quatro reforços na segunda janela de 2026. Veja as posições prioritárias do Clube.

Vasco tem disputa no meio-campo e números mostram favorito

Vasco da Gama vive disputa no meio-campo em 2026; números comparam Hugo Moura e Tchê Tchê na briga por vaga no time titular.

Vasco registra marca defensiva pior que em campanhas de rebaixamento; veja

Sobre números defensivos, o Vasco da Gama tem uma das piores campanhas em todas as edições de Campeonato Brasileiro.

Lucas Piton aproveita brecha e tenta retomar titularidade no Vasco

Após perder espaço na lateral-esquerda do Vasco da Gama, Lucas Piton pode ganhar nova chance e tenta retomar confiança.