Adversário do Vasco nesta segunda, Avaí está sem vencer há 3 jogos

O Avaí, adversário do Vasco da Gama nesta segunda-feira, está há três jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro.

Vasco perde para o Avaí
Vasco perde para o Avaí (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Vasco da Gama terá um importante desafio pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (06), na Ressacada.

O time de Lisca enfrentará o Avaí, em busca de se aproximar do G4 da competição. Não será um jogo fácil, fora de casa, mas a equipe do técnico Lisca tentará de todas as formas sair de campo com os três pontos.

O adversário do Cruzmaltino nesta segunda vem de três jogos sem vitória na competição. O último jogo foi contra o Brusque, fora de casa, e assim como o Vasco, o time catarinense não conseguiu sair do empate.

Com 34 pontos, o Avaí é o oitavo colocado. Caso vença o jogo na Ressacada, o Gigante da Colina subirá de posição, onde ficou em nono, com 32 pontos, após os resultados da vigésima segunda rodada.

O último duelo entre Vasco e Avaí aconteceu no dia 16 de junho de 2021, quando o Cruzmaltino era comandado por Marcelo Cabo. Em São Januário, o Gigante foi derrotado por 2×0.

Mudanças

O Vasco pode ter mudanças na partida de hoje. O atacante Morato pode ser titular, enquanto Gabriel Pec deve ficar no banco de reservas, por opção do técnico Lisca.

Mais sobre:Avaí
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Se está sem vencer contra o Vasco eles voltam a ganhar mesmo que não crie chace de gol os jogadores do Vasco dá a bola pra eles fazer o gol , foi assim com todos os times que estavam sem vencer até o Cruzeiro ganhou do Vasco é impressionante

  • Responder

    Se o Avaí está sem vencer a 3 jogos achou o adversário certo pra jogar , todos os time que não ganha o Vasco faz questão de perder pra eles mesmo que o time não consiga fazer o gol os jogadores do Vasco entrega a bola pra eles fazer o gol é impressionante

  • Responder

    Vamos ressuscitar o Avaí!

Comente

Veja também
Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz enaltece base do Vasco e destaca atuação de Rayan

Técnico do Vasco da Gama, o argentino Ramón Díaz elogiou o desempenho dos jovens jogadores do Cruzmaltino.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se desculpa por crítica a ‘mulher no comando do VAR’; veja o vídeo

Após declaração polêmica em entrevista coletiva, Ramón Diaz, do Vasco da Gama, pede desculpas e explica sua fala.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor usa proteção no joelho após pancada e será avaliado no Vasco

Defensor do Vasco da Gama, João Victor foi substituído no intervalo da partida contra o Bragantino, após sentir o joelho.

Ramón Díaz em entrevista coletiva
Ramón Díaz analisa atuação do Vasco em derrota para o Bragantino: ‘Competimos’

O Vasco da Gama sofreu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro e Ramón Díaz analisou o desempenho da equipe contra o Bragantino.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti afirma que derrota do Vasco para o Bragantino foi injusta

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou seu primeiro gol nesta edição do Campeonato Brasileiro.