Adaílton pode chegar ao Vasco

Adaílton pode chegar ao Vasco. Ele já jogou no Vitória, Santos e Seleção Brasileira Sub-20, atualmente no Sion da Suíça.

A busca por um zagueiro continua. Tanto nas Laranjeiras, como em São Januário. A bola da vez é Adaílton, ex-Vitória, Santos e Seleção Brasileira Sub-20, atualmente no Sion da Suíça. O jogador interessa a Fluminense e Vasco da Gama.

A reportagem da “Super Rádio Tupi” conversou por telefone com Adaílton, que está em Salvador para as festas de fim de ano, e ele confirmou que foi sondado pelas duas equipes cariocas. Proposta concreta só de Santos e Internacional, no entanto, o desejo dele é atuar no Rio.

Um detalhe que pode facilitar a repatriação do beque é o fato de que seu empresário, Augusto Castro, está disposto a rachar com o clube interessado a aquisição dos direitos econômicos do atleta.

Uma curiosidade: Adaílton foi capitão da Seleção Brasileira Sub-20 sob o comando de Ricardo Gomes, hoje no Vasco.

super esportes

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Sair da versão mobile