A dirigentes do Vasco, Anderson Barros teria dito que não se sente seguro no Palmeiras

Dirigente que segue na mira do Vasco da Gama, Anderson Barros teria afirmado que não se sente seguro no Palmeiras, seu atual clube.

Anderson Barros no comando executivo do Vasco em 2017
Anderson Barros no comando executivo do Vasco em 2017 (Foto: Reprodução Extra)

Especulado no Vasco da Gama para o cargo de diretor-executivo de Futebol, Anderson Barros teria dito, em conversa informal com dirigentes do Gigante, que não está se sentindo seguro no Palmeiras, seu atual clube. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola.

Barros, que recentemente participou do tricampeonato da Libertadores do alviverde paulista, deve dar sequência ao seu trabalho em São Paulo. O nome do dirigente foi um dos mais ventilados em São Januário, antes do Gigante da Colina acertar o retorno de Carlos Brazil para ser homem forte do futebol Cruzmaltino.

Mesmo diante da complexidade da negociação, o Vasco ainda nutre esperanças de contar com Anderson Barros, mas para o cargo de diretor executivo. No entanto, a nova administração do Palmeiras, encabeçada pela presidente da Crefisa, Leila Pereira, tem a intenção de contar com o cartola para o ano que vem. O contrato dele termina em 31 de dezembro.

Enquanto não define a situação com Anderson Barros, o Vasco vai trabalhando para reformular sua cúpula de futebol, além de Carlos Brazil, o Time da Cruz de Malta já acertou a contratação do técnico Zé Ricardo, que deve ser apresentado na próxima semana.

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile