777 Partners aceita e Vasco aguarda aval do Kashiwa Reysol para fechar com Pedro Raul

As negociações entre o Vasco da Gama e Pedro Raul avançaram, e a contratação aprovada pela 777 Partners depende de aval do Kashiwa Reysol.

Pedro Raul em ação pelo Goiás
Pedro Raul em ação pelo Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás E.C)

O Vasco da Gama está próximo de anunciar a chegada de Pedro Raul. Paulo Bracks, diretor esportivo, recebeu a autorização da 777 Partners nesta segunda-feira (21), e o Gigante avançou na negociação, à espera do aval do Kashiwa Reysol, do Japão.

Os japoneses são donos do passe do atacante de 26 anos, vice-artilheiro do Brasileiro 2022 com a camisa do Goiás, quando anotou 19 gols. A informação foi divulgada pelo jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT, que ainda trouxe mais detalhes sobre o tema.

Segundo ele, Paulo Bracks precisa aprovar os nomes escolhidos com a empresa, do mesmo jeito que foi com o centroavante. O dirigente teria situações avançadas com jogadores e técnico, ainda sem nomes divulgados. Pedro Raul esteve em pauta noutros clubes, mas teria escolhido o Cruzmaltino.

O que atraiu o artilheiro foi a vontade de voltar ao Rio de Janeiro, de vestir a camisa vascaína, e por acreditar no processo que o Gigante vive com a SAF. Portanto, espera-se que o negócio seja concluído em breve, com as partes bem alinhadas, restando o ‘ok’ do Kashiwa Reysol.

Salário e contrato

Informações dão conta de que o salário de Pedro Raul no Vasco será de R$ 500 mil. O contrato será até 2025, condições que teriam ajudado no aceite da proposta pelo atancante.

Além de Pedro Raul, o Vasco tem acerto praticamente sacramentado com Júnior Urso, que já chegou ao Brasil, mas ainda não foi anunciado oficialmente pela diretoria do Clube de São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Vai pagar muito para um jogador igual ou um pouquinho melhor do que o Raniel.

    • Não fala besteira! Pedro Raul foi vice-artilheiro da série A, jovem e muito promissor. Raniel é um perna de pau, que se quer conseguiu se firmar no fraco time do Vasco que subiu. Nosso Cruzmaltino acertou em cheio e está trazendo a melhor contratação para São Januário desde a vinda do Cano! Parabéns Paulo Bracks e 777 Partners!

  • Responder

    Será uma das melhores contratação se for feita o Gigante precisa de um homem de aérea que faça gols e o Pedro Raul e o nome

Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile