777 estaria pretendendo manter Bracks em caso de permanência do Vasco na Série A

Reunião em janeiro, em Berlim, na Alemanha, definirá o futuro do atual diretor executivo de futebol do Vasco da Gama.

Nicolas Maya ao lado de Paulo Bracks
Nicolas Maya ao lado de Paulo Bracks (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Em caso de permanência na Série A, Paulo Bracks pode continuar no Vasco da Gama para a temporada 2024.

De acordo com informações do canal Atenção, Vascaínos!, está prevista para o próximo mês de janeiro, em Berlim, na Alemanha, uma reunião entre todos os diretores executivos de futebol dos times comandados pela 777 Partners, dona majoritária da SAF do Gigante da Colina.

Em meio a isso, o alto escalação da empresa norte-americana estaria desejando a manutenção de Bracks no Vasco por mais um ano.

Vale ressaltar que a imagem do atual homem-forte do futebol cruzmaltino está bastante desgastada junto aos torcedores, que pedem sua saída para 2024.

Rodrigo Caetano, atualmente no Atlético-MG, é um nome especulado para ocupar o cargo caso Paulo Bracks realmente deixe o Gigante.

Jogo decisivo

Lutando pela permanência na Primeira Divisão, o Vasco enfrenta o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (06), às 21h30min, em São Januário, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Em 16º lugar na competição, com 42 pontos, o Almirante precisa de uma vitória simples contra a equipe paulista para se manter na elite do futebol nacional.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Dos três ameaçados Santos ,Bahia e Vasco é este o que mais tem chances de não cair embora enfrente um time que até as ´´ultimas rodadas era apontado como postulante ao título , o Vasco joga em casa ,portanto tem que valer este fator ,o Bahia o primeiro campeão brasileiro fato ocorrido em 1959 frente ao poderoso Santos da época ,embora também tenha seu jogo em casa , pega o fortíssimo Atlético Mineiro que pelo menos depois de um começo claudicante derrepente perde o título no saldo de gols e , devem estarem lamentando os seis pontos perdidos frente ao Vasco ,o clube Baiano tem que vencer e vencer .O Santos também joga em casa e pega um Fortaleza que vai buscar uma melhor colocação na tabela pela responsabilidade de ostentar o título de Vice campeão Sul Americano e assim neste conjunto de pontos , o Bahia é o mais forte candidato á última vaga no rebaixamento ,amanhã veremos pra que lado toca o vento .

  • Responder

    Tá todo mundo loucooo no Vasco

  • Responder

    E tem abobado que afirma categoricamente que na iniciativa privada tudo funciona… KKKKKKKKKK

Comente

Veja também
Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.