777 demora a aprovar reforços e causa irritação no Vasco

A diretoria do Vasco da Gama tem reforços engatilhados, mas a 777 Partners demora a dar resposta sobre aprovação ou não.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners (Foto: Thiago Ribeiro/ AGIF)

O Vasco da Gama caminha a passos lentos na montagem do elenco. Quatro nomes foram anunciados até aqui, casos de João Victor, David, Robert Rojas e Adson, enquanto Pablo Galdames, Keiller, Juan Sforza e Victor Luís estão engatilhados.

Os nomes escolhidos por diretoria e comissão técnica precisam receber aval primeiro dos executivos da 777 Partners, o que costuma demorar. Segundo a página Arena Cruzmaltina, no Twitter, o longo tempo de espera tem irritado o departamento de futebol do Gigante.

A informação aponta que existem nomes aprovados, incluindo dois atacantes que jogam no futebol brasileiro, mas ainda não houve a autorização do grupo norte-americano, que possui 70% da SAF. Os jogadores não foram revelados, mas trata-se de uma posição carente no elenco.

Elenco reduzido e Paulo Bracks

A necessidade de reforços aumentou com as saídas de Gabriel Pec e Marlon Gomes, vendidos para Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, respectivamente. São dois nomes que estavam muito nos planos do técnico Ramón Díaz para a temporada 2024.

Como se não bastassem as transferências, o comandante ainda perdeu um titular absoluto, Paulinho, que se lesionou gravemente e deve voltar apenas no final da temporada. Em entrevista concedida em dezembro de 2023, após deixar São Januário, Paulo Bracks já havia criticado a empresa pela distância do Clube.

– A gestão estrangeira é distante fisicamente, diferente, por exemplo, do Botafogo, do Cruzeiro, onde os donos se fazem presentes, o que não aconteceu no Rio de Janeiro. Eu citou que meu chefe imediato assistiu a dois jogos do Campeonato Brasileiro, nas vezes que foi ao Rio, duas vezes em 38 rodadas – reclamou o executivo de futebol, em entrevista à Rádio Itatiaia.

O Vasco sofreu sua primeira derrota na temporada no meio de semana, para o Nova Iguaçu, por 2×0, no Estádio Parque do Sabiá, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O resultado mostrou a necessidade de reforços, mas o foco agora está voltado para o clássico contra o Flamengo.

Mais sobre:777 Partners
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Ramon dias pede os jogadores mais 777 não liberaram a verba esses caras é uma piada ó Vasco vai luta pra não cai esse ano dinovo 😭 a empresa 777 não tras confiança pra ninguém infelizmente essa é a verdade

  • Responder

    A 777 está agindo como se estivesse em um time qualquer, a ficha não caiu ainda mesmo tendo visto seu investimento quase cair para a série B

  • Responder

    Acho que a diretoria do Vasco não sabe o significado da palavra reforço, jogadores como David nunca foi reforço, quando São Paulo e Internacional dispensaram é porque sabia que é um perna de pau.

  • Responder

    Reforços?

  • Responder

    Porra, isto é novidade? Já fizeram isto no ano passado. Os que dirigem sabedouros disso deveriam planejar melhor

  • Responder

    Esses caras são americanos só pensam em dinheiro e hambúrguer. Não está nem aí pra jogo de futebol

  • Responder

    777=bosta

    • Pior é quando tem bons nomes o Vasco sai alardeando e outro clube negocia rápido e leva.

    • Triste realidade do meu vascao. A 777 só pensa em dinheiro.

Comente

Veja também
Álvaro Pacheco exalta o Vasco e projeta: ‘Voltar aos títulos’

O técnico português afirmou exaltou o Vasco da Gama e afirmou que ajudará a voltar ao patamar que merece.

Álvaro Pacheco chega ao Rio para assumir o Vasco e deixa recado à torcida

O técnico Álvaro Pacheco destacou a vontade muito grande de ajudar o Vasco da Gama e exaltou a força da torcida.

Brasileiro que ‘roubou’ boina de Álvaro Pacheco fala sobre perfil do técnico

Atacante Cassiano, que considera Álvaro Pacheco um pai, trabalhou com o novo treinador do Vasco da Gama no Vizela e no Estoril.

Álvaro Pacheco revela expectativa para possível chegada de Coutinho ao Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama, o português Álvaro Pacheco falou sobre a chance de trabalhar com Philippe Coutinho.

Adson pode ser titular no Vasco contra o Fortaleza

Atacante que tem sido muito pedido no time titular do Vasco da Gama, Adson deve pintar entre os onze iniciais contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile