Derrota para o Nova Iguaçu escancara necessidade do Vasco por reforços

Desempenho do Vasco da Gama na partida contra o Nova Iguaçu ligou o alerta para que o time acelere a busca por reforços

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o Nova Iguaçu
Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o Nova Iguaçu (Igo Estrela)

O Vasco da Gama sofreu um duro baque na derrota por 2×0 para o Nova Iguaçu, nesta quarta-feira (31), pela Taça Guanabara. O revés reforçou que o Cruzmaltino precisa contratar novos jogadores para reforçar a equipe.

Mesmo atuando com um time alternativo durante boa parte do jogo, a atuação do Gigante da Colina colocou uma pulga atrás da orelha dos mais de nove mil torcedores que foram ao Parque do Sabiá, e dos milhões espalhados pelo Brasil.

A produção ofensiva é o que mais preocupa. Contra o Nova Iguaçu, o Gigante da Colina finalizou 12 vezes, apenas três no gol adversário. A melhor chance foi um arremate na trave, que surgiu de um cruzamento despretensioso de Payet.

Ficou claro que o meia Payet está sobrecarregado como principal criador do time. Faltam peças de qualidade para dialogar com francês no meio-campo e fazer a bola chegar em boas condições para os atacantes, sobretudo Vegetti.

Com isso, o jogo do Vasco fica dependente de duas jogadas: um lampejo do seu camisa 10, ou de um cruzamento de Lucas Piton. O lateral-esquerdo se destaca no quesito, mas ontem foi muito bem marcado pela defesa do Nova Iguaçu.

Defensivamente, o Time da Cruz de Malta também apresentou fragilidades. O rápido ataque do rival envolveu em vários momentos a marcação vascaína. O miolo de zaga foi formado inicialmente por Léo e Maicon, hoje considerados reservas da equipe.

O Vasco precisará arrumar a casa o quanto antes, pois no domingo (04) já terá o primeiro clássico do ano, contra o Flamengo, às 19h, no Maracanã, pela sexta rodada da Taça Guanabara. 

Mais sobre:Nova Iguaçu
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Se o Vasco continuar com esses jogadores medíocres vai brigar de novo na parte de baixo da tabela, nunca vi tanto jogadores ruins juntos numa só equipe

  • Responder

    Tem que escancarar mesmo! Todos os clubes contratando bons jogadores. A equipe do Vasco nao consegue ganhar destas merdas de times pequenos do campeonao do Rio. O que pretende alcancar neste ano? Quando acabar a janela, eles dizem contratarems no proxima e o clube fica nesta merda! mas o bolso deles cheios de grana! Nunca gostei de dirigente que fala demais e executa pouco. Adson, David, Joao Vitor, e sacanagem com o clube e a nossa paciencia. Alem do mais venderam os jovens sem ter reposicao planejada e tanto falam de departamento de inteligencia ee etc. e tudo brinacadeira!

  • Responder

    Vasco foi eliminado pelo abc na copa do brasil 2023 , sera eliminado pelo hercilio luz na copa do brasil 2024 vasco predisa urgente de um finaluzador e um atacsnte que preocupe os adversarios tipo um garrincha atual que ta raro encontrar

  • Responder

    Um absurdo o q a arbitragem esta fazendo com o Vasco! Diretoria do Vasco ACORDA! Não querem o Vasco nas finais do campeonato carioca. Agora vou falar do time: precisamos de reforços, ficar apostando em Prachedes,Rossi, Serginho eZé Gabriel não dá!

  • Responder

    E eu que pensei que o filme tivesse acabado mas só mudou os artistas e o filme é o mesmo. Tem que contratar sim mas também só contrata renegados.

    • Venderam Marlon Gomese o Pec e não trouxeram ninguém do mesmo nivel.Porque afastaram o Barros nos jogos q atuou merecia estar nesse no grupo principal.Minha opi nião.

Comente

Veja também
Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias na ESPN Brasil
Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho acusa Jorge Salgado de receber dinheiro com SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.