60% dos módulos já estão no CT e gramado deve chegar em 10 dias

O VP de obras e engenharia do Vasco da Gama, Pedro Seixas, contou detalhes sobre o avanço nas obras do novo CT vascaíno.

França Fernandes
Por França Fernandes
-  7 de agosto de 2020 às 12:26-  Atualizada em 18 de agosto de 2020 às 20:13
Módulo habitacional do Novo CT do Vasco
Módulo habitacional do Novo CT do Vasco (Foto: Divulgação)
data-full-width-responsive="true"

Em participação no canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, o vice-presidente de obras e engenharia do Vasco da Gama, Pedro Seixas, contou detalhes sobre os últimos avanços nas obras do CT do Gigante.

Pedro Seixas contou que 60% dos módulos habitacionais já estão no CT, eles que chegam quase prontos, restando apenas a acoplagem no terreno, e que o gramado para os 2 campo iniciais devem chegar em 10 dias.

– A gente tem acompanhado a obra muito de perto, está tomando forma, a gente já tem 60% dos módulos habitacionais, que compõem a construção, já no local, avançando também nas instalações, que são as acoplagens. Na sala de imprensa a gente já está com a cobertura colocada, então já dá para ver como está ficando a arquitetura, os volumes das construções, esquadrias sendo colocadas, o gramado a gente deve receber em mais 10 dias se tudo ocorrer bem. Está ficando bacana.

Circula imagem de módulo quase instalado no CT

Ainda sobre as obras do CT, está circulando nas redes sociais nesta sexta-feira (07) uma imagem que mostra um módulo habitacional quase instalado, já com as janelas e teto colocados, como  é possível observar na foto logo abaixo.

A 1ª etapa do CT do Vasco está quase sendo entre entregue, com a expectativa para o começo de setembro. Com isso, o elenco vascaíno já poderá utilizar o espaço para os treinos, assim não tendo mais que alugar de terceiros ou usar o gramado de São Januário para tal finalidade.

Leia Mais Sobre