Edmundo fala sobre possível contratação de Richarlison
O Vasco da Gama teria feito sondagens por Richarlison, do Tottenham, e Edmundo deu sua opinião sobre a situação.

O Vasco da Gama segue em busca de reforços para qualificar o seu plantel e prioriza o setor ofensivo. Com futuro incerto no Tottenham, da Inglaterra, Richarlison seria um dos jogadores sondados pelo Clube carioca.
Assim, em uma live no seu canal do YouTube, Edmundo falou sobre a possibilidade o atacante vestir a camisa do Gigante da Colina. Para o ex-jogador, só sondar não basta, tem que apresentar um projeto interessante para Richarlison. Além disso, o ídolo cruzmaltino destacou que a preferência dele é o futebol europeu.
– Não é apenas sondar, você precisa apresentar um projeto para o atleta. Hoje, o jogador faz algumas exigências. Uma delas é que o time seja forte e competitivo, a segunda é que tenha um CT à altura dos times da Europa e, principalmente, que pague em dia ou que possa pagar tudo aquilo que foi combinado
– Imagino que a Europa seja a preferência dele. Aqui no Brasil, jogou no América-MG e Fluminense. Imagino que o América, na Série B, não esteja pronto neste momento para recebê-lo. Então me parece que o Fluminense seja o time mais preparado, mas como ele já disse ser torcedor do Vasco, não custa nada tentar.
Declarado torcedor do Vasco, Richarlison ainda não definiu o seu futuro. O jogador de 28 anos está fora dos planos do Tottenham e estuda suas possibilidades no mercado da bola.
Esse cabeludo ex jogador Richarlison se vier vai jogar em qual posição mesmo? Habilidade não tem para ser um jogador de lado, não tem como ser titular no lugar de Vegetti que se esforça o jogo todo , um salário astronômico para não acrescentar nada ao clube.
O. Edmundo parece que torce contra o Vasco. Mas para quem já se negou em entrar em campo como jogador em jogos decisivos alegando atraso no pg dos salários, não se pode esperar outro tipo de declaração.
Vi alguns jogos dele no Tottenham, e não está jogando nada. Na serve para o Vasco. Se contratar vai ser outro refugo.
Chega de medalhões pra mim o último foi Coutinho que não disse ao que veio,prefiro pensar em adaptação porquê vejo um jogador sem vontade sem sangue. Temos uma base forte e precisamos voltar a investir em nossa garotada.