3 jogadores do Vasco ainda não tiveram Covid-19; 2 estão imunes

O Vasco da Gama está enfrentando uma nova onda de casos de Covid-19, o que tem sido motivo de diversos desfalques.

Henrique comemorando gol contra o Goiás
Henrique comemorando gol contra o Goiás (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Não é surpresa que o Vasco da Gama vem encerando uma nova onda de casos da Covid-19. Nas últimas semanas, o Clube detectou alguns casos que geraram desfalques importantes para a equipe, com destaque para os casos de Martín Benítez e Fernando Miguel.

O Vasco tem Fernando Miguel, Fintelman, Werley, Jadson e Talles Magno em isolamento. Germán Cano está com suspeita da Covid-19 e será desfalque contra o Ceará nesta segunda-feira (30), às 18h, em São Januário, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em contrapartida, o técnico Ricardo Sá Pinto contará com o retorno de Martín Benítez, que está recuperado do vírus e reforça a equipe contra o Ceará após ficar de fora diante de Fortaleza, São Paulo e Defensa y Justicia, da Argentina. O Camisa 10 é essencial para o setor de criação do Gigante.

Jogadores que não foram infectados e os que estão imunes

Ainda sobre a Covid-19, o canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, noticiou que, de todo o elenco, apenas Léo Matos, Lucas Santos e Henrique ainda não contraíram o vírus sem ter anticorpo nenhum. Ele disse ainda que Leonardo Gil e Neto Borges fizeram teste de anticorpo assim que chegaram ao Brasil, deram positivo e estão imunes.

O canal concluiu dizendo que o restante do elenco vascaíno já teve Covid-19, e que o Vasco pode iniciar o procedimento de exames de sorologia para descobrir quais jogadores desenvolveram proteção natural ao vírus. Sobre os que estão em isolamento, espera-se que retornem nos próximos dias.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de agosto de 2021
Gomes revela que utilizará time alternativo contra a Portuguesa-RJ pelo Sub-20

Depois de uma sequência cansativa, o técnico do Sub-20 do Vasco da Gama, Alexandre Gomes, vai dar descanso para alguns garotos.

Henríquez comenta pressão sobre Castan e relembra convívio com o ex-companheiro

Oswaldo Henriquez disse que pressão sobre Leandro Castan é natural, e relembrou o convívio com o ex-companheiro no Vasco da Gama.

3 vascaínos são convocados pelo Brasil para a Copa do Mundo de Beach Soccer

Os jogadores do Vasco da Gama, Catarino, Lucão e Mauricinho, defenderão o Brasil na Copa do Mundo que será disputada na Rússia.

Vasco tem bons resultados em São Januário, mas classificação é pouco provável

Últimos resultados do Vasco da Gama em São Januário são positivos, mas time não transmite confiança para possível classificação.

Vasco precisa de feito inédito para avançar na Copa do Brasil

Na história da Copa do Brasil, o Vasco da Gama nunca conseguiu reverter uma derrota por dois ou mais gols de diferença.

Dinamite relembra golaço contra Santos em 73 e revela elogio de Pelé: ‘Belo gol’

O grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, anotou um golaço de voleio contra o Santos de Pelé no Campeonato Brasileiro de 1973.

Lucão e Ricardo Graça serão mais valorizados após Jogos Olímpicos de Tóquio

Finalistas nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Lucão e Ricardo Graça serão mais valorizados ao retornar ao Vasco da Gama.

Lucão e Ricardo Graça estão na final do futebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio

Seleção olímpica, que também tem Douglas Luiz e Paulinho, revelados pelo Vasco da Gama, disputará a medalha de ouro no próximo sábado (07).

Germán Cano chega à maior série de jogos pelo Vasco

Cuidados dentro e fora de campo foram essenciais para que Germán Cano chegasse à sua maior série de jogos pelo Vasco da Gama.

Copa São Paulo de Futebol Júnior voltará a ser disputada em 2022; Vasco deve jogar

Após não ter sido realizada em 2021 devido à pandemia, Copinha foi confirmada pela Federação Paulista de Futebol para 2022.

Veja mais notícias