2 jogadores serão anunciados pelo Vasco antes da apresentação de Zé Ricardo

O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, deve ser apresentado na próxima semana, já com dois nomes confirmados para 2022.

Zé Ricardo em atividade pelo Vasco em 2018
Zé Ricardo em atividade pelo Vasco em 2018 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Zé Ricardo deve chegar ao Rio de Janeiro na próxima segunda-feira (20) para enfim ser apresentado pelo Vasco da Gama. O técnico, inclusive, possivelmente conhecerá pelo menos dois contratados antes da chegada ao Brasil, segundo o jornalista Lucas Pedrosa.

O primeiro deles, ao que tudo indica, será Yuri. O volante de 27 anos não renovou seu com o CSA, que se encerra neste mês e está com conversas muito adiantadas com o Gigante. Ele foi um dos destaques do Azulão na temporada, inclusive, com o posto de líder em desarmes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro.

Ainda segundo o profissional, o Cruzmaltino estava acertado com outro atleta ontem, mas a negociação emperrou, caso de Diego Torres. O meio-campista argentino de 31 anos decidiu renovar com o CRB por mais uma temporada e será mais uma vez um adversário vascaíno na Série B. Agora, o Gigante tentará outras opções no mercado.

Direto do Sul?

Único contratado para o departamento de futebol até o momento, além de Zé Ricardo, Carlos Brazil está trabalhando nos bastidores para trazer reforços. Inclusive, ele teria entrado em contato com as diretorias de Internacional e Grêmio para sondar possíveis reforços para o Gigante. Por enquanto, não existe nenhum nome cogitado de ambos os clubes.

Mais sobre:Zé Ricardo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
39 comentários
  • Responder

    Estamos no mesmo caminho da portuguesa de desportos

  • Responder

    O galo ganhou a tríplice coroa como o Cruzeiro, porém é um dos clubes que mais devem no Brasil.
    Se ñ ganhar libertadores pode ser um Cruzeiro da vida atolado até o pescoço em dívida, fica a dica

  • Responder

    Pessoal tem que ter paciência, todo time passa por turbulência, o time do Vasco não está envolvido na lava jato igual ao vice-presidente do Flamengo Flávio Godinho que roubou mais de 7 bilhões na lava jato

  • Responder

    Eu acredito no meu Vasco! Ainda vai melhorar. Basta arranjar um bom patrocinador! Porque sem dinheiro nem salgado e ninguém pode fazer time.forte.

  • Responder

    Vasco virou motivo de piadas

  • Responder

    Como,contratarbons,jogadores,sem,diheiro

  • Responder

    Demorou, mas a conta dos gastos passado chegou.

    • ESSES GOLPISTAS estão acabando com o VASCO!!!!

  • Responder

    Cada opinião tem seu objetivo ! Neste caso ver a questão referente ao ex: grande Vasco da Gama , time que já foi organizado financeiramente, politicamente e tecnicamente não deixava ninguém rir de nossa equipe ; pois fazíamos frente a qualquer outro adversário sem teme-los. Agora o que vemos ???? Tudo ao contrário, organizado zero , financeiro falido, dirigentes não existe pois impera uma política de quererem tirar proveito do clube antes de organizar o clube . Agora pergunto onde vamos chegar com tudo isto remando contra? Detalhe: sem ovos não fazemos omelete , ou sem time competente nenhum técnico vai fazer milagre .

  • Responder

    Um dos problemas do Vasco, é sem dúvida a briga interna pelo poder de ser o presidente, enquanto permanecer essa briga o Vasco não sai do lugar. É lastimável.

  • Responder

    Essa diretoria não entende nada de futebol não faz nada a torcida e muito fraca tem q tomar frente dessa palhaçada q se estalou no Vasco vamos invadir e botar esse presidente pra rua esse palhaço

    • Certíssimo!!! Deviam entregar seus cargos depois desse vexame de mais uma série B

  • Responder

    O vasco tá muito atrasado nas negociações, a série b já acabou já algum tempo e vasco não trouxe ninguém, e só fica no papo r na conversa, foi que aconteceu com a contratação do dirigente de futebol, falou com tres nomes e não fechou com nenhum. Esperar o que do vasco?? O melhor é virar time empresa !!

    • Nao Tem dinheiro pra nada . Estão FALIDOS…eles devem ter se pagado demais. E o VASCO que se dane!!!! Vão vender na série C

  • Responder

    E o fim do Vasco so Deus pra ter pena de nos

  • Responder

    Por que o vasco deixa tudo para última hora, demora a contratar, o Carioca está às portas, aí fica trazendo refugo de outros times, jogadores bichados, lentos, sem raça, assim como o Michel do Grêmio, que não teria vaga no time do asilo e levando em consideração vai treinar jogando, vem as festas do fim ano, acabou o ano, até a diretoria se curar da ressaca, começou o carioca. Só me agradou o Daniel Amorim substituir o Cano, mas corram, antes que a Tombense mude de idéia e éle vá para outro time.

    • O tombense conseguiu o acesso da C para B se o Vasco bobear nem o Daniel Amorim ele vai ter

  • Responder

    Eu tambem acho que esse tecnico e muit ruim e o problema do vasco nao.tecnico … e financeiro todo ana e asim o vasco momta um bando um.bando que nao da em nada ai sobra dividas empagaveis .. uma.ho ra nao da mais vao ter q fechar a porta…

  • Se eu fosse o presidente do Vasco pegava a seleção da segundona e contratava já tinha um time base. Kkkkkk

    • Esta é também minha ideia, ao menos seis destaques. Outra maneira é contratar o CSA e reforçar com cinco jogadores de salário de trezentos mil cada.

  • O Dellatorres artilheiro do CSA , Leo Gamalho que foi artilheiro da penúltima segundona pelo CRB e vice artilheiro agora pelo Curitiba seriam bons nomes

    • O grande problema no nosso Vasco é sem dúvidas a desorganização financeira,chega na hora de contratar fica com a chega,pega a sobra pois não tem dinheiro para bons jogadores.

  • Responder

    Esses técnicos retranqueiros, faz 1×0 e volta o time… não concordo…vejam o Atlético Mineiro conquistou tudo Mineiro, brasileiro e Copa do Brasil…vai pra cima do início ao fim…

  • Responder

    Esse Iury foi revelado na divisão de base do Bahia, conheço muito bem esse jogador, maior caneleiro da paróquia, atuou 5 anos pelo Bahia , matava a torcida de raiva, Vasco entrou pelo CANO mais uma vez com essa possível contratação.

  • Responder

    Eu concordo com o Liberato quando diz que o time a ser montado pelo Salgado e dirigido pelo Zé Ricardo será somente suficiente para não cair para a Série C.
    Infelizmente, além de pouco dinheiro essa Gestão não sabe selecionar técnico e jogadores.

  • Responder

    Vcs poderia parar de jogar informações do vasco no ventilador, ao invés de ajudar esta atrapalhando e não percebe!

    • Estão procurando jogadores no lugar errado,do Inter e grêmio só sai refugo,tem que buscar jogadores em clubes de médio porte,vai encontrar jogadores novos e que querem mostrar serviço!

  • Responder

    Não vejo com otimismo e pespectivas de que o Vasco venha a lutar para voltar a série A e, sim para permanecer na B .Sem dinheiro para contratar jogadores á altura de representar o clube do tamanho do Vasco .Si a serie B deste ano foi difícil ,imagina a do ano que vem com cinco clubes que já conquistaram o título máximo do futebol brasileiro isto sem falar que Guarani,Chapecoense , CSA ,Náutico e outros ficaram na frente do time Vascaíno .Pode-se adiantar que ,uma das vagas sem dúvidas será do Gremio ,portanto restarão três ,hipoteticamente pelo andar da carruagem ,Cruzeiro que está si organizando ,Sport ,Bahia e Vasco ,portanto um destes cinco grandes ,um continuará na serie B,quem viver ,verá .
    n

    • Concordo plenamente com você. Eu também não vejo com bons olhos esse momento do Vasco para o ano de 2022. Acho que sofreremos muito e o clube vai lutar para ficar na série B. Enquanto houver essa competição política dentro do Vasco, não vamos chegar a lugar nenhum. Não estamos contratando ninguém, não temos diretor de futebol, não temos organização, não temos planejamento, não temos nada. Não vejo perspectiva nenhuma de mudanças, nem de melhoras, não vejo nada, a não ser, mais um ano de fracasso. O Vasco infelizmente está acabando. Essa é a nossa realidade.

    • Quem já viu nosso Vasco dos anos 70 80 com jogadores que deixou saudades!
      Como: Marco Antônio, Abel, Zanata, Luiz pumanchu, Dirceu, Dinamite e fosse mencionar todos, poderia vestir a camisa da seleção e seria campeã da próxima copado mundo.ha se eu tivesse como voltar esse tempo!.
      Concerteza voltaria só para ver essa força vascaína feliz.
      Saudades do nosso vascão da colina!
      Mais o bom vascaíno não desisti nunca.
      2022 vai ser difícil, mais estamos juntos outra vez!

    • Tú és vascaíno ou gremista ou talvez tenha bola de cristal.

    • Exatamente! São apenas quatro vagas para o acesso a A, e adivinhe quem vai ficar de fora?! Por total incompetência dos dirigentes, jogadores medianos, tirando Nenê.
      E ainda tem torcedor querendo a volta de um tal Gilbagol, fala sério! Traz Romário, Edmundo, Felipe, eles fazem gol de cadeira de rodas! Se vão trazer certos entulhos.

  • Responder

    Não passará do Carioca.

  • Responder

    Traz o Gilberto e o Rossi de volta.

    • Fora Salgado o vasco nao vai contratar ninguém.

  • Responder

    KD o técnico Zé Ricardo ainda não chegou? Aproveita e pede para não vir. Esse técnico ruim que vai levar o Vasco para a segunda do carioca.

    • Concordo amigo, técnico fraco todo.

    • Existem dois tipos de torcedor…o que torce pelo melhor do seu time. Esse é considerado torcedor fiel, porém existe o que seca o time. Aqueles que são fracos e querem colocar toda sua fraqueza no clube, nos jogadores, no técnico, enfim… Esses são chamados SECADORES… Os secadores sempre escondem uma frustração…
      Vamos lá Vascão!! Sei que neste momento vc está precisando do verdadeiro torcedor, aquele que é fiel!!! Secador pra lá pra banda dos urubus!!!

    • Também acho

Comente

Veja também
Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz enaltece base do Vasco e destaca atuação de Rayan

Técnico do Vasco da Gama, o argentino Ramón Díaz elogiou o desempenho dos jovens jogadores do Cruzmaltino.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se desculpa por crítica a ‘mulher no comando do VAR’; veja o vídeo

Após declaração polêmica em entrevista coletiva, Ramón Diaz, do Vasco da Gama, pede desculpas e explica sua fala.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor usa proteção no joelho após pancada e será avaliado no Vasco

Defensor do Vasco da Gama, João Victor foi substituído no intervalo da partida contra o Bragantino, após sentir o joelho.

Ramón Díaz em entrevista coletiva
Ramón Díaz analisa atuação do Vasco em derrota para o Bragantino: ‘Competimos’

O Vasco da Gama sofreu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro e Ramón Díaz analisou o desempenho da equipe contra o Bragantino.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti afirma que derrota do Vasco para o Bragantino foi injusta

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou seu primeiro gol nesta edição do Campeonato Brasileiro.