Vasco sonda Grêmio e Internacional em busca por reforços

O gerente executivo de futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil, buscou informações de jogadores da dupla gaúcha para reforçar o Gigante.

Carlos Brazil, gerente geral do Vasco
Carlos Brazil, gerente geral do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O planejamento do Vasco da Gama para 2022 segue ‘engatinhando’, sem a formação completa do departamento de futebol, apenas com o técnico Zé Ricardo e o gerente executivo de futebol, Carlos Brazil, contratados para o setor até o momento.

Entretanto, novidades devem aparecer em breve, com o trabalho do último citado. O canal Atenção, Vascaínos! informou que o dirigente entrou em contato com Grêmio e Internacional para sondar jogadores, com o intuito de reforçar o elenco vascaíno.

Vale ressaltar que o Tricolor será adversário do Gigante na próxima Série B, enquanto o Colorado estará na primeira divisão. Em relação aos atletas sondados, o canal não informou quais seriam eles, mas o que se sabe é que ambos os clubes devem fazer mudanças em seus plantéis.

Diego Souza?

Um velho conhecido das especulações vascaínas, Diego Souza é um que pode estar de saída do Grêmio. O atacante de 36 anos tem contrato com a equipe gaúcha até 31 de dezembro e não teve o futuro definido. Ele defendeu o Gigante entre 2011 e 2012, período em que conquistou uma Copa do Brasil.

Por momento, o que se sabe é que Yuri deve ser o primeiro reforço do Cruzmaltino. O volante de 27 anos não renovou com o CSA, onde se destacou em 2021 e conseguiu o acesso à Série A, e tem conversas muito adiantadas com o Vasco. Espera-se que o acerto aconteça em breve.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    De todos os problemas do Vasco ,o ataque graças e German Cano e Nenê foi o menos sofrível ,a fragilidade começava com goleiros ,laterais e zagueiros de área ,depois vinha o meio de campo ,espinha dorsal de qualquer time .Saiu Cano e agora ? talvez Amorim que mostrou em poucos jogos que será útil .Porque ao invés de Muriel não procura Gatito Fernandes ,quanto a zagueiros porque não sondar o Equatoriano Mina .Esqueçam Dedé que além de bichado desdenhou o Vasco ,quando ouviu boatos que o Flamengo estaria interessado ,resultado é este aí passou o ano 21 vendo poeira .

Comente

Veja também
Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.