1ª reunião é positiva e empresários aguardam proposta oficial do Vasco por Valencia

O Vasco da Gama deve formalizar uma proposta ao lateral-direito Antonio Valencia, que está sem clubes desde que deixou a LDU, do Equador.

Antonio Valencia estava na LDU, do Equador
Antonio Valencia estava na LDU, do Equador (Foto: Divulgação)

Em busca de reforços para a sequência da temporada, o Vasco da Gama está iniciando as conversas para contratar o lateral-direito Antonio Valencia, de 35 anos, que está sem clube desde que deixou a LDU, do Equador, no começo do ano.

Ainda de forma discreta, o Vasco teve uma primeira reunião com representantes do jogador. Um deles, Pedro Romero, declarou ao canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, que o encontro teve avanço, o Gigante se mostrou interessado e que agora estão esperando a formalização de uma proposta.

– Já tivemos a primeira reunião com o Vasco que, ao que parece, gostou da ideia. Estamos agora esperando a proposta oficial. Antonio Valencia sabe que o mundo mudou, que a pandemia alterou os valores, e ele quer jogar. Vamos esperar a proposta do Vasco. Andou a situação.

Antonio Valencia tem um currículo de respeito. Ele teve passagem de sucesso pela Europa, onde defendeu por 10 anos o poderoso Manchester United, da Inglaterra, chegando a ser capitão, numa das maiores ligas do mundo, a Premier League, que reúne diversos craques.

O lateral-direito, que também pode atuar no meio de campo, já disputou Copa do Mundo pela Seleção Equatoriana, sendo, inclusive, o capitão na edição de 2014, que aconteceu no Brasil. Longe dos gramados por alguns meses, ele tem treinado por conta própria e aparenta estar em boas condições físicas.

Mais sobre:Antonio Valencia
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Espero que não seja mais um ex jogador, que venha pra jogar e dar tudo, e outra coisa, esse empresário que falou que ele tem um currículo de respeito, ele já era pra ter aprendido que currículo no futebol só serve pra aposentado, futebol é jogar bola e não apresentar onde jogou.

  • Responder

    Boa tarde galera, vcs vão me desculpar, mas entre Bruno Cesar e mais alguns perna de pau que existe no elenco, Valência vai ser estrela rápido no elenco bem montado pelo Ramon

  • Responder

    Tem que trazer um jogador igualmente o Lqatif Blessing, o jovem ganês, de 23 anos, esse sim tá em forma e tem versatilidade. #FORACAMPELLO E #VEMBRANT!!!

  • Responder

    Porra kd os novinhos de qualidade que corra como nem o bruno henrique do flamerda.

  • Responder

    Nos se contratar sera um grande tiro no pe do campelo , aproveita o jadson estar sem clube tambem ?

  • Responder

    Um cara velho fora de forma vai demora uns 3 a 4 meses para entrar em campo ou seja um ex jogador

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.