120 milhões: novo aporte da 777 ao Vasco já estaria comprometido com dívidas

O Vasco da Gama receberá mais R$ 120 milhões da 777 Partners até setembro, mas valor não deve ser utilizado em contratações.

Executivos da 777 Partners no gramado do CT Moacyr Barbosa
Jorge Salgado e Josh Wander no gramado do CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

A torcida espera a chegada de reforços para a sequência da temporada. O Vasco da Gama luta contra o rebaixamento e o elenco atual é avaliado como insuficiente para evitar a quinta queda na história. Até o momento, três jogadores foram contratados.

São os casos do zagueiro Maicon, do volante Gary Medel e o atacante Serginho. Os três vieram sem custos, já que estavam sem contrato com outros clubes, mas espera-se que investimentos sejam feitos. Para isto, os torcedores contam com o aporte da 777 Partners.

Está previsto que o grupo norte-americano, dono de 70% da SAF vascaína, envie R$ 120 milhões até setembro, enquanto o Gigante tentar receber mais cedo. Entretanto, segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, o aporte já está comprometido.

De acordo com a atração, o dinheiro será destinado para pagar dívidas, atrasos com parcelas de contratados, comissionamento de empresários e outros, o que implicaria em novos investimentos. Por momento, a diretoria vascaína ainda não se manifestou.

Polêmica

Recentemente, a 777 Partners, que já vinha sendo cobrada pelo rendimento esportivo do Vasco, passou a ser ainda mais alvo da torcida após uma reportagem norueguesa que elenca polêmica envolvendo a empresa. O Vasco, por sua vez, sabia dos casos e os norte-americanos devem se manifestar sobre as denúncias em breve.

Mais sobre:777 Partners
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    QUE PUTARIA É ESSA!!!! ALÔ FORÇA JOVEM…..TEM QUE COBRAR

Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile