777 deve se manifestar em breve sobre denúncias feitas por site norueguês

Nicolas Maya, chefe de operações da 777 Football Group, deve representar a empresa norte-americana em nota oficial ao Vasco da Gama.

Nicolas Maya é o chefe de operações de futebol da 777 Partners
Nicolas Maya é o chefe de operações de futebol da 777 Partners

De acordo com o jornalista Gilmar Ferreira, do portal Extra, o chefe de operações da 777 Football Group, Nicolas Maya, garantiu à diretoria do Vasco do Gama que a empresa norte-americana emitirá em breve um comunicado oficial sobre a matéria publicada na última segunda-feira (03) por uma revista norueguesa levantando suspeitas sobre os negócios da 777 Partners, dona majoritária da SAF cruzmaltina.

Com o título ”The 777 football mystery” (O mistério do futebol da 777), o artigo, do site Josimar Football, assinado pelos jornalistas Paul Brown e Philippe Auclair, aborda as operações da empresa e noticia a entrada do grupo no âmbito futebolístico, com a compra de vários clubes ao redor do mundo, incluindo o Vasco.

A matéria cita os problemas judiciais que Josh Wander, sócio proprietário, enfrentou ao longo dos anos, além dos relatos de fontes do mercado financeiro que apontam o modelo de negócio da 777 no futebol como inviável do ponto de vista financeiro.

O 1º vice-presidente geral do Vasco, Carlos Roberto Osório, afirmou que a 777 precisa de manifestar em relação ao conteúdo publicado pelo site norueguês.

– A reportagem trata de temas corporativos internacionais da 777 Partners que demandam um posicionamento público do grupo. Entendemos também que a Vasco SAF deve explicações aos vascaínos sobre a contratação do novo técnico e a atuação na janela de transferências. Precisamos de senso de urgência e ação – pontuou.

Próximo jogo

Enquanto aguarda explicações da 777, o Vasco se prepara para enfrentar o Cruzeiro. A partida, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece neste sábado (08), às 16h (de Brasília), em São Januário, com portões fechados.

Mais sobre:777 Partners
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    CONVOCA A POLÍCIA FEDERAL QUANDO ESSES PILANTRAS FOREM DAR EXPLICAÇÕES SOBRE A NOTÍCIA DO SITE NORUEGUÊS.

    CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS, O QUE ESSES IRRESPONSÁVEIS ESTÃO FAZENDO COM O VASCO, É UMA PROVA CABAL DE PLENA E TOTAL CANALHICE, VISANDO SÓ O DINHEIRO DO CLUBE.

    ESSES PORRA COVARDES, PROMETERAM MUNDOS E FUNDOS ANTES DE ASSUMIREM O FUTEBOL DO TIME E AGORA ESTÃO TRABALHANDO ABERTAMENTE PELO REBAIXAMENTO DO VASCO.

    ENTRE MUNDOS E FUNDOS PROMETIDOS SÓ O VASCO ESTÁ TOMANDO NO FUNDO.

    ESTÁ TUDO DESENHADO E O VASCO NO Z 4, E ESSES AGIOTAS AMERICANOS NÃO ESTÃO NEM AÍ.

    QUEM AVISA AMIGO É, QUEREMOS TÉCNICO E JOGADORES DO TAMANHO DO VASCO. QUEM VIVER VERÁ, NÃO DEIXAREMOS O NOSSO VASCÃO VOLTAR PRA SÉRIE B.

    TUDO NA VIDA TEM LIMITE, VOCÊS DESTA BOSTA CHAMADA PARTNES 777 QUE ESTÁ DESTRUINDO O VASCO TEM ALGUMA DÚVIDA?

    SOMOS GIGANTES E PACÍFICOS, QUEREMOS APENAS QUE SEJAM CORRETOS E HONESTOS!

    É ISSO AÍ MARDEN GÓES, ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. 👏👏👏👏✌😂

  • Responder

    O que fizeram com o Vasco, Salgado, Osório e Luiz Mello devem ser presos, tem que entrar na justiça contra essa empresa fantasma e retomar o Vasco e oferecer oris sauditas a compra do clube

Comente

Veja também
Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.