Na briga pela permanência na série A do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama pode ter se beneficiado com a ida do Palmeiras a final da Libertadores da América, que será disputada no próximo dia 30, no Maracanã. O alviverde perdeu para o River Plate-ARG por 2×0 na noite desta terça-feira (12), mas se classificou por ter vencido o jogo de ida por 3×0 na Argentina.
Conforme lembrou o jornalista do UOL, Bruno Braz, a partida do primeiro turno entre o Gigante da Colina e o time paulista acontecerá no dia 27 de janeiro, quarta-feira, às 19h15, ou seja, 3 dias antes do final do torneio continental.
O confronto, que pode ser decisivo para as pretensões do Cruzmaltino na luta contra o rebaixamento, provavelmente terá um Palmeiras atuando com uma equipe inteiramente reserva.
Os dois times já se enfrentaram em duelo válido pela primeira rodada segundo turno da competição. Na ocasião, o Vasco foi derrotado em São Januário por 1×0.
Leia Mais Sobre
Matheus Magalhães, empresário do atacante Marcos Dias, falou sobre a possibilidade de renovação do contrato do jogador com o Vasco da Gama.
O futuro CEO do Vasco da Gama, Luiz Mello, comentou como será seu trabalho e projeta melhorar toda a gestão do Clube.
Presente no mandato de Alexandre Campello, o zagueiro Leandro Castan vê evolução na estrutura do Vasco da Gama.
Através da Vasco TV, o Vasco da Gama mostrou o treino realizado pelos jogadores na última quinta-feira, no CT do Almirante.
Os irmãos Werley e Nathan Silva fazem o primeiro jogo profissional em lados opostos no duelo entre Vasco da Gama e Coritiba.
Paulo Pires, do canal Museu Vascaíno, relembrou as camisas do Vasco da Gama com a marca VG, que foi criada pelo próprio Clube.
O zagueiro Leandro Castan, do Vasco da Gama, disse que sentiu dificuldades nos primeiros jogos após contrair Covid-19.
Sorato, ex-jogador do Vasco da Gama, participou de live no canal Russo Vascaíno, no Youtube, na última quarta-feira.
Laranjeira, do Sub-20 do Vasco da Gama, alertou os seus seguidores para um perfil fake se passando por ele no Instagram.
A transição do Vasco da Gama ganha mais tranquilidade após STF negar liminar do Solidariedade e partido de Jorge Salgado já visa posse.
Deixe sua opinião (Nenhum comentário)