Salgado e Campello garantem que transição segue em harmonia no Vasco

Jorge Salgado e Alexandre Campello alinham discursos e garantem transição pacífica no comando do Vasco da Gama.

Rogério Caboclo, Jorge Salgado e Alexandre Campello
Rogério Caboclo, Jorge Salgado e Alexandre Campello (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Presidente eleito do Vasco da Gama na eleição realizada no dia 14 de dezembro, Jorge Salgado afirmou, através de seu Twitter, que a transição de gestão feita com a atual diretoria do Cruzmaltino segue em harmonia, mesmo com os bastidores políticos do Clube extremamente agitados nos primeiros dias de 2021.

Nesta terça-feira (12), Salgado esteve na CBF com Alexandre Campello, no encontro, ambos se mostraram alinhados com o objetivo de garantir uma passagem de bastão tranquila no comando do Vasco da Gama.

– Torcida Vascaína, a transição segue em harmonia. Hoje tive uma agenda institucional importante com o presidente Campello na CBF. Fomos muito bem recebidos pelo presidente Rogério Caboclo e diretoria. Para mim foi um prazer rever amigos numa casa onde fui diretor de futebol. O Vasco é um Gigante e tem q se relacionar em alto nível com todas as entidades direção do esporte, no Brasil e no mundo. É isso que faremos. Seguimos em frente. SV

O atual presidente do Gigante da Colina, Alexandre, Campello, também se manifestou sobre a transição administrativa no Time de São Januário.

– Essa é uma visita importante, estou aqui cumprindo um dever ainda como Presidente do clube, de fazer uma transição da nossa gestão para a gestão do Presidente eleito, Jorge Salgado. 

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.

Sair da versão mobile