Sá Pinto comenta melhora do Vasco no 2º tempo e critica arbitragem de vídeo

Treinador observou melhora do Vasco da Gama na segunda etapa da partida contra o Corinthians e fez críticas ao VAR.

Ricardo Sá Pinto em jogo contra o Corinthians
Ricardo Sá Pinto em jogo contra o Corinthians (Foto: André Durão)

Não foi a noite dos sonhos para o técnico português Ricardo Sá Pinto, que fazia sua estreia no comando técnico do Vasco. Além de ver sua equipe ser derrotada com um gol fortuito no fim do jogo , o técnico lusitano também reclamou muito da arbitragem, principalmente na jogada que originou o segundo gol do Corinthians, por uma suposta falta em Paredes. Após o encerramento da partida, Sá Pinto foi tirar satisfação com o árbitro e acabou levando cartão amarelo.

Na noite desta quarta-feira (21), o Gigante conheceu sua oitava derrota no Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino foi superado por 2×1, em São Januário, pelo Corinthians. O novo comandante do Gigante, porém, observou uma mudança de postura positiva no time na segunda etapa.

– Fizemos um bom segundo tempo, foi uma atuação completa no processo defensivo e ofensivo. Tivemos várias oportunidades, bola na trave. Arriscamos para empatar, depois equilibramos. Mas sofremos gol enquanto atacávamos. Por uma decisão menos assertiva, perdemos chances. E aí apareceu o lance de falta sobre o Parede. Ele me disse que levou pontapé e que foi falta. Não sei como o VAR, que vê tudo e mais um pouco, não viu esse lance. Seria mais justo termos o empate.

O Vasco muda a chave da competição e conhecerá nesta sexta-feira (23), seu adversário na segunda fase da Copa Sul-Americana. Já pelo Brasileirão, o próximo compromisso do Cruzmaltino será contra o Goiás, no dia 1º de novembro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O Time já melhorou visivelmente. E merecia ganhar. E ainda tava sem os 2 melhores. Então vai crescer mto mais ainda. Na a verdade foi a melhor partida do Vasco. Tava ganhando antes no início, mas tava levando sufoco e jogando mal e dando muiuuiita sorte.
    Mas só que, enquanto o Vasco jogar com esse Henrique, vai ter 1 a menos. Não sei o que esses técnicos vêm nesse cara. Um dia que ele sair do Vasco, vai ser reserva no olaria, Madureira ETC. Que cara ruin. O que ele da de prejuízo pro Vasco. Já perdi as contas de jogos que o Vasco perdeu por causa desse Henrique.
    Cheeeeeega. Vcs tão cegos!!
    Tirando Henrique e Marcos Junior, e nunca mais colocar esse Paredes, o Vasco vai crescer muito.
    SV

Comente

Veja também
Vasco é 12º clube que mais faturou no Brasil em 2023

O Vasco da Gama faturou R$ 363,5 milhões na última temporada, segundo levantamento realizado pela Sports Value.

Vasco tem tabu a ser quebrado contra Athletico e outros clubes pelo Brasileiro; veja lista

Além do Athletico-PR, o Vasco da Gama tem alguns longos jejuns de vitórias fora de casa com outros clubes pelo Campeonato Brasileiro.

Whindersson solicita e Vasco cede São Januário para show em em prol de vítimas do RS

O vascaíno pediu São Januário para realização de show para reverter quantia angariada para afetados na tragédia no Rio Grande do Sul.

Vasco tem pressa para acertar com Pezzolano e quer tê-lo contra o Flamengo

Paulo Pezzolano gostou da proposta do Vasco da Gama, que tem pressa na contratação, para ter o técnico no clássico do dia 18.

Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Athletico-PR às 16h na Ligga pelo Brasileiro

Athletico-PR e Vasco da Gama se enfrentam neste domingo, ás 16h, jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile