Payet não deve ser titular contra o São Paulo

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, deve começar no banco de reservas no jogo contra o São Paulo.

Dimitri Payet em campo contra o Santos
Dimitri Payet em campo contra o Santos (Foto: Abner Dourado/ AGIF)

Além de Maicon, na vaga do suspenso Gary Medel, o Vasco da Gama pode ter pelo menos mais uma mudança na escalação para o jogo contra o São Paulo. Trata-se de Dimitri Payet, que pode perder a titularidade após três rodadas.

O francês esteve entre os 11 titulares nas vitórias sobre Coritiba e América-MG, além da derrota para o Alvinegro Paulista. O desempenho do Camisa 10, no entanto, tem dividido opiniões entre os torcedores, e pode rendar a vaga no time.

Quem crava a saída do meio-campista é o canal Atenção, Vascaínos!. Segundo eles, embora venha treinando bem, Payet começará a partida no banco de reservas, sendo opção para o segundo tempo. Um possível substituto é o garoto Marlon Gomes.

Os destaques

O canal informou ainda que três jogadores se destacaram no treinamentos durante a semana, casos de Serginho, Jair e Luca Orellano. O segundo citado conseguiu efeito suspensivo e está à disposição para o confronto, enquanto o último citado busca uma nova chance após perder espaço.

Vasco e São Paulo se enfrentam na noite deste sábado (07), às 18h30min, em São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Gigante deve sair da zona de rebaixamento, o que vai depender também de outros resultados.

Mais sobre:São PauloPayet
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Juan Sforza com a camisa do Newell's Old Boys
Saiba o que falta para acertar e o tempo de contrato de Sforza com o Vasco

O Vasco da Gama está acertando a contratação do volante Juan Sforza, do Newell’s Old Boys, da Argentina, e restam alguns detalhes.

Pedrinho em reunião com Jorge Salgado
Pedrinho se reuniu 3 vezes com Salgado; saiba os temas

O presidente eleito do Vasco da Gama, Pedrinho, está fazendo a transição de gestão com o atual mandatário, Jorge Salgado.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Alexandre Mattos retorna ao Rio visando negociações; chegada de Rodríguez esfria

O executivo de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos, também vai acompanhar a estreia no Carioca, nesta quinta-feira, contra o Boavista.

Treino na pré-temporada do Vasco em Punta del Este
Vasco TV mostra trechos do treino desta segunda-feira; assista

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta segunda-feira, em Punta Del Leste, no Uruguai, seguindo a pré-temporada.

João Victor em São Januário
Vasco é o 2º time do Brasileiro que mais investiu em reforços até aqui

Com cinco reforços para 2024, Vasco da Gama está entre as equipes da Série A que mais gastou para encorpar seu elenco.