Lisca e Enderson Moreira se opõem com trabalhos e pressão semelhantes na Série B

Lisca e Enderson Moreira comandarão Vasco da Gama e Botafogo neste sábado em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Lisca e Enderson Moreira, trainadores de Vasco e Botafogo
Lisca e Enderson Moreira, trainadores de Vasco e Botafogo (Foto: Reprodução)

Neste sábado (31), o Vasco da Gama terá mais um importante desafio na Série B do Campeonato Brasileiro. O Clube enfrentará o Botafogo na décima quinta rodada da competição.

Será o terceiro jogo em que o Gigante da Colina será comandado pelo técnico Lisca. O Botafogo também está de técnico novo. Enderson Moreira está há poucos dias no comando da equipe, após substituir Marcelo Chamusca, demitido recentemente.

Os treinadores possuem perfis parecidos, no qual valorizam a posse de bola e pedem para seus jogadores marcarem pressão nas saídas adversárias. Vale ressaltar que Enderson teve poucos dias de treino com a equipe, a maioria deles de forma virtual, por meio de vídeos.

Caso vença o Botafogo e a depender de outros resultados, o Vasco da Gama pode entrar no G4 da Série B, que é a principal competição disputada pelo Clube na atual temporada.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.

Vojvoda prega cautela para o 2º jogo contra o Vasco: ‘Tudo muda em 20 dias’

O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, acredita que o jogo de volta contra o Vasco da Gama será completamente diferente.

Definida a arbitragem para o jogo entre Athletico-PR e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Athletico-PR e Vasco da Gama neste domingo, na Ligga Arena, pela 5ª rodada do Brasileiro.

Postura contra o Fortaleza foi necessária, mas expôs fracasso da SAF do Vasco

O Vasco da Gama jogou para segurar o empate com o Fortaleza, o que fez sentido, mas mostrou que gasto alto em reforços foi em vão.

Sair da versão mobile