Jogadores do profissional doam chuteiras para garotos do Sub-14 do Vasco

A garotada do Sub-14 do Vasco da Gama perdeu os materiais no incêndio do ônibus, no retorno ao Rio após a conquista da Copa Brasileirinho.

Elenco profissional do Vasco doa chuteiras para garotada do Sub-14
Elenco profissional do Vasco doa chuteiras para garotada do Sub-14

Recentemente, ganhou destaque no noticiário vascaíno o episódio com a equipe Sub-14 do Vasco da Gama, que o ônibus deu problema e pegou fogo enquanto voltavam de Minas Gerais. Os garotos haviam sido campeões da Copa Brasileirinho no estado mineiro.

O caso aconteceu precisamente na altura de Conselheiro Lafaiete, cidade edificada no dorso central do Espinhaço, Serra da Mantiqueira, na macroregião metropolitana de Belo Horizonte. Todos os passageiros já estavam fora no momento do incêndio, e ninguém ficou ferido.

Entretanto, os materiais de jogo dos meninos foram perdidos em meio ao fogo, o que motivou uma iniciativa do elenco profissional. Os jogadores doaram chuteiras para os jovens atletas, que goram entregues nesta semana, quando se reapresentaram para a volta aos treinos.

Elenco profissional do Vasco doa chuteiras para garotos do Sub-14

Conquista

A Copa Brasileirinho foi disputada em Betim, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte. Os Meninos da Colina conseguiram o troféu superando o América-MG nos pênaltis por 4×1, após empate em 1×1 no tempo normal. Quanto ao incêndio, a causa, segundo a empresa do ônibus, foi causado por um superaquecimento do motor.

Mais sobre:Sub-14
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Juan Sforza com a camisa do Newell's Old Boys
Saiba o que falta para acertar e o tempo de contrato de Sforza com o Vasco

O Vasco da Gama está acertando a contratação do volante Juan Sforza, do Newell’s Old Boys, da Argentina, e restam alguns detalhes.

Pedrinho em reunião com Jorge Salgado
Pedrinho se reuniu 3 vezes com Salgado; saiba os temas

O presidente eleito do Vasco da Gama, Pedrinho, está fazendo a transição de gestão com o atual mandatário, Jorge Salgado.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Alexandre Mattos retorna ao Rio visando negociações; chegada de Rodríguez esfria

O executivo de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos, também vai acompanhar a estreia no Carioca, nesta quinta-feira, contra o Boavista.

Treino na pré-temporada do Vasco em Punta del Este
Vasco TV mostra trechos do treino desta segunda-feira; assista

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta segunda-feira, em Punta Del Leste, no Uruguai, seguindo a pré-temporada.

João Victor em São Januário
Vasco é o 2º time do Brasileiro que mais investiu em reforços até aqui

Com cinco reforços para 2024, Vasco da Gama está entre as equipes da Série A que mais gastou para encorpar seu elenco.