Cansativo! Vasco terá sequência de 3 jogos em 6 dias no Brasileiro

Em menos de uma semana, o Vasco da Gama terá pela frente partidas contra Cruzeiro, Athletico-PR e Corinthians.

Jogadores do Vasco em jogo contra o América-MG
Jogadores do Vasco em jogo contra o América-MG (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O Vasco da Gama ganhou uns dias de descanso devido a Data Fifa, pausa adotada pelo futebol futebol brasileiro nesta temporada. No entanto, o Gigante em breve terá pela frente um cenário oposto, com uma sequência de três partidas no Campeonato Brasileiro em apenas seis dias.

Precisamente, a equipe vascaína enfrenta Cruzeiro, Athletico-PR e Corinthians, sendo que o primeiro está marcado para esta quarta-feira (22), às 19h, no Mineirão. Trata-se do jogo atrasado válido pela 33ª rodada. O confronto será disputado sem público, por causa de uma punição aplicada a equipe mineira.

Na sequência, o Cruzmaltino encara o Furacão na noite de sábado (25), às19h30min, na Arena da Baixada, pela rodada 35. Na terça-feira (28), o Vasco terá pela frente um confronto com o Corinthians, a partir das 21h30min, em São Januário, pela rodada 36 da competição. Portanto, serão dois jogos como visitante e um como mandante.

Os jogos serão decisivos para o futuro do Gigante na luta contra o rebaixamento. Nas rodadas restante no Brasileiro, a equipe vascaína ainda enfrenta Grêmio fora de casa e Red Bull Bragantino na Colina Histórica. Curiosamente, os dois times estão na briga pelo título da competição, ou seja, não devem ser partidas fáceis para o Cruzmaltino.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Juan Sforza com a camisa do Newell's Old Boys
Saiba o que falta para acertar e o tempo de contrato de Sforza com o Vasco

O Vasco da Gama está acertando a contratação do volante Juan Sforza, do Newell’s Old Boys, da Argentina, e restam alguns detalhes.

Pedrinho em reunião com Jorge Salgado
Pedrinho se reuniu 3 vezes com Salgado; saiba os temas

O presidente eleito do Vasco da Gama, Pedrinho, está fazendo a transição de gestão com o atual mandatário, Jorge Salgado.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Alexandre Mattos retorna ao Rio visando negociações; chegada de Rodríguez esfria

O executivo de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos, também vai acompanhar a estreia no Carioca, nesta quinta-feira, contra o Boavista.

Treino na pré-temporada do Vasco em Punta del Este
Vasco TV mostra trechos do treino desta segunda-feira; assista

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta segunda-feira, em Punta Del Leste, no Uruguai, seguindo a pré-temporada.

João Victor em São Januário
Vasco é o 2º time do Brasileiro que mais investiu em reforços até aqui

Com cinco reforços para 2024, Vasco da Gama está entre as equipes da Série A que mais gastou para encorpar seu elenco.