Arbitragem para o jogo entre Flamengo e Vasco

Confira a arbitragem para a partida entre Flamengo e Vasco da Gama nesta quinta-feira, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Raphael Claus
Raphael Claus (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)

O Vasco da Gama enfrenta o Flamengo nesta quinta-feira (04), às 21h, no estádio do Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Gigante da Colina buscará uma boa atuação a para voltar a vencer na competição.

O time de São Januário ocupa a décima quarta posição na tabela, com 37 pontos e mira os três pontos para se afastar da zona de rebaixamento.

A CBF já divulgou a escalação de arbitragem para o clássico. Confira:

Árbitro: Raphael Claus – SP

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis – SP e Alex Ang Ribeiro – SP

Quarto Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia – RJ

VAR: José Claudio Rocha Filho – SP

AVAR: Alisson Sidnei Furtado – TO e Evandro de Melo Lima – SP

Observador de VAR: Alicio Pena Junior – MG

6 comentários
  • Responder

    Ainda diz que esses merdas são arbritos da FIFA, será que a FIFA está vendo estes absurdos., Com essa corja de ladrões? Porque está uma vergonha.

  • Responder

    Para evitar novos roubos contra o Vasco. Para o jogo contra o Flamengo que é acostumado a ganhar no roubo, será preciso convocar as Forças Armadas para garantir os direitos do nosso time. TODOS DE OLHO DE OLHO NA ARBITRAGEM, ANTES DO VAR O FLAMENGO JOGAVA COM 14, ONZE JOGADORES E TRÊS ÁRBITROS. O NEGÓCIO AGORA PIOROU, O URUBU JOGA COM 11 ATLETAS E OITO SOPRADOS DE APITO, O NEGÓCIO É SÉRIO. Estamos de olho. É isso aí, Marden Góes.

    • Esqueci, é como já dizia o ex.goleiro Felipe, ganhar no roubo é melhor. Aliás ele disse esse absurdo ao vivo na televisão depois que o Flamengo ganhou do Vasco com um gol em impedimento horrível, o cara estava dormindo na banheira, mas o gol valeu. Fazer o que, cada time dá seu exemplo. É isso aí, Marden Góes

    • Esse time do Vasco é horrível se estivesse na série B não estaria no G4 e assim como o Cruzeiro permaneceria na série B.
      Vocês querem a coroa do Bostafogo a Coroa do Xororó.
      Os dois são iguais tri rebaixados e choram demais.

  • Responder

    SE NOSSA OPINIÃO ADIANTASSE ALGUMA COISA NÃO ESTARÍAMOS VENDO TANTA PALHAÇADA NESTAS MARCAÇÕES DOS VAR .
    TODO DIA UMA INTERPRETAÇÃO DIFERENTE A VONTADE DE CADA UM, GREGORI QUASE ACABA COM BENITIZ HORA NENHUMA O VAR SOLICITOU AO ARBITRO, CASTAN BATEU NO GOLEIRO DO BAHIA MESMO, MAIS SEM INTENÇÃO NENHUMA E PROTAMENTE O VAR MANDA QUE O JUIZ EXPULSE CASTAN, ENTÃO VAI FICAR ESTA PALHAÇADA O CAMPEONATO TODO E ELES MUDANDO RESULTADO PARA AJUDAR A B OU C DE SEU INTERESSE FINANCEIRO.

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.